Telepizza Portugal
  • apoio.cliente.pt@telepizza.com

Telepizza - Atraso e falta de educação

Patricia Alexandra apresentou a reclamação
3 de dezembro 2019
Após várias tentativas de contacto com a loja por a minha pizza estar à 40 minutos atrasada, falo com um colaborador da vossa loja que foi extremamente mal educado ao telefone e que me indica que o pedido está agora (20:45h) a sair do forno. Relembro que o horário de entrega era 20:10h e que coloquei nas observações "sem atraso".
Colaborador foi extremamente rude, e chega a ser mal educado pois dei a indicação que já não é a primeira vez que esta situação acontece e que eles nem uma chamada a avisar do atraso fazem.
Pedi a entrega breve da pizza e indiquei que não iria pagar, não só pelo atraso como pela falta de educação para comigo enquanto cliente. Foi-me informado que a pizza não iria ser entregue pois indiquei que não ia pagar!
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2019
Telepizza
4 de dezembro 2019
Estimada Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreveu e informamos que o seguimento à sua reclamação será efectuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um e-mail da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza
4 de dezembro 2019
Entretanto continuo à espera da pizza, porque como não quis apagar algo que não me foi fornecido, não ma entregaram.
23 de dezembro 2019
Bom dia, até ao momento nao fui contactada por qualquer elemento da vossa equipa para esclarecer e resolver a situação.