Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
98,7%
Taxa de Solução
65,8%
Média das Avaliações
55,6%
Taxa de Retenção de Clientes
55,6%
Ranking na categoria
Telepizza Portugal
  • 217 219 850
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praça Movimento das Forças
    Armadas. N.º 5B, 1.º Esquerdo
    2800-171 Almada
  • apoio.cliente.pt@telepizza.com

Telepizza - Atraso entregas

Sem resolução
Ricardo
Ricardo apresentou a reclamação
13 de abril 2020
Irá ser a terceira e última reclamação da telepizza porque chega ao fim e não vale de nada reclamar porque continua tudo igual.
Primeiro ligaram a dizer que a entrega estava atrasada porque só tinham um estafeta o que não é normal nesta altura por a loja estar fechada e estarem a fazer apenas entregas ao domicílio. Depois ligaram a perguntar a morada porque o estafeta estava na Póvoa e não encontrava a casa (eu moro na vila) nessa mesma chamada telefónica o responsável foi muito arrogante comigo quando eu disse que ia apresentar reclamação porque se enganam sempre na morada quando eu nas observações tenho sempre o cuidado de mencionar "a morada correta é xxx" ainda me disse em tom agressivo "o que vai dizer na reclamação?? Que tem duas moradas na sua conta e que entregamos sempre no sítio errado?" Mostrei ao estafeta todos os pedidos feitos na app da telepizza todos eles sempre para a mesma morada, no meio disto tudo tenho pena do senhor que foi super educado comigo e que andou á chuva de um lado para o outro para me poder entregar a pizza...Já é a quarta ou quinta vez que isto acontece num curto espaço de tempo.
Resumindo e concluindo tive que comer a pizza fria...
estão aí todas as evidências do pedido.
Data de ocorrência: 13 de abril 2020
Telepizza
13 de abril 2020
Estimado Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreveu e informamos que o seguimento à sua reclamação será efectuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um e-mail da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza
Ricardo
13 de abril 2020
Mais do mesmo...
Ricardo
17 de janeiro 2021
Depois de algum tempo fui contactado pela Telepizza de vila do Conde através do Sr. João que foi impecável comigo e resolveu a situação da melhor maneira. Obrigado Sr. João Pereira
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.