Telepizza Portugal
  • apoio.cliente.pt@telepizza.com

Telepizza - Atraso entregas

Ricardo apresentou a reclamação
13 de abril 2020
Irá ser a terceira e última reclamação da telepizza porque chega ao fim e não vale de nada reclamar porque continua tudo igual.
Primeiro ligaram a dizer que a entrega estava atrasada porque só tinham um estafeta o que não é normal nesta altura por a loja estar fechada e estarem a fazer apenas entregas ao domicílio. Depois ligaram a perguntar a morada porque o estafeta estava na Póvoa e não encontrava a casa (eu moro na vila) nessa mesma chamada telefónica o responsável foi muito arrogante comigo quando eu disse que ia apresentar reclamação porque se enganam sempre na morada quando eu nas observações tenho sempre o cuidado de mencionar "a morada correta é xxx" ainda me disse em tom agressivo "o que vai dizer na reclamação?? Que tem duas moradas na sua conta e que entregamos sempre no sítio errado?" Mostrei ao estafeta todos os pedidos feitos na app da telepizza todos eles sempre para a mesma morada, no meio disto tudo tenho pena do senhor que foi super educado comigo e que andou á chuva de um lado para o outro para me poder entregar a pizza...Já é a quarta ou quinta vez que isto acontece num curto espaço de tempo.
Resumindo e concluindo tive que comer a pizza fria...
estão aí todas as evidências do pedido.
Data de ocorrência: 13 de abril 2020
Telepizza
Estimado Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreveu e informamos que o seguimento à sua reclamação será efectuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um e-mail da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza
Mais do mesmo...
17 de janeiro 2021
Depois de algum tempo fui contactado pela Telepizza de vila do Conde através do Sr. João que foi impecável comigo e resolveu a situação da melhor maneira. Obrigado Sr. João Pereira