Telepizza Portugal
  • apoio.cliente.pt@telepizza.com

Telepizza - Atraso na entrega

Ines Felisberto
Ines Felisberto apresentou a reclamação
8 de dezembro 2019 (editada a 10 de dezembro 2019)
Hoje, pelas 19h50m fiz um pedido através da app para a loja de benavente.
Depois de finalizar o pedido a hora prevista de entrega seria as 20h12m.
As 20h53m ligo para a loja tentando obter informações acerca do meu pedido. Fui informada que o pedido teria saído da loja à 15minutos. Quando o tempo normal da loja até minha casa são 5 minutos.
Pouco depois, recebo um telefonema do entregador, que se encontrava na bomba de gasolina em frente a minha a casa, a perguntar a localização da minha casa, apesar da morada no pedido estar correta. Dei então as informações sobre a localização da minha casa.
Sabendo que a bomba de gasolina a minha casa dista 1 minuto a pé, passado 3 minutos abro a porta e tento avistar o entregador. Encontro o a ir de Mota para outra ponta da vila.
Ligo novamente para a loja em que me garantiram que iriam resolver a minha situação e me contactariam. O que não aconteceu.
As 21h05 a minha piza é finalmente entregue. 25 minutos depois de sair da loja de moto em pleno mês de Dezembro.
Quando começo a jantar tinha o pão de alho completamente frio. A piza estava morna.
Ligo novamente para a loja para expor o meu problema. A solução proposta foi devolver a piza que recebi 50 minutos depois da hora prevista e esperar por outra.
Péssimo serviço: o entregador riu na minha cara com o facto de estar atrasado. A sra Patrícia de forma arrogante não me contactou enquanto aguardava o meu pedido, posteriormente respondeu me que não tinha ninguém da gerência para resolver o assunto é miraculosamente 3segundos depois aparece alguém da gerência em loja com a fantástica solução de esperar mais uma hora por uma piza. Nem um pedido de desculpas por parte destes Funcionários.
Os atrasos são uma constante mas hoje passou os limites.
Data de ocorrência: 8 de dezembro 2019
Telepizza
9 de dezembro 2019
Estimada Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreveu e informamos que o seguimento à sua reclamação será efectuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um e-mail da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza
Ines Felisberto
Ines Felisberto avaliou a marca
17 de dezembro 2019

Depois de reclamar foi dado a devida atenção ao cliente