Telepizza Portugal
  • apoio.cliente.pt@telepizza.com

Telepizza - Atraso na entrega de encomenda

Maria Ferreira apresentou a reclamação
20 de agosto 2019
Exmos Srs, No dia 16-08-2019, efectuei uma encomenda online a ser entregue pela vossa Loja no Montijo, para entrega ao domicilio com o número 902,no valor de 17,86€, recebi o e-mail de confirmação às 12h14 com hora prevista de entrega às 13h00. Pelas 13h17 não tendo ainda recebido o meu pedido, liguei e fui atendida pela sub-gerente D. Natacha, que em afirmou que o meu pedido já estava a sair da Loja e que mais 10 minutos e já chegava. Pelas 13h35 voltei a ligar a perguntar, novamente pela minha encomenda e foi-e dito que ainda não tinha saído da loja, mas que mais 10 minutos e já estaria na minha casa. Mostrei o meu desagrado perante a situação. A senhora pediu desculpas e ofereceu como compensação 50% de desconto no próximo pedido, o que não aceitei. Ressalvo, que a senhora foi educada, não tem é a noção do tempo. !0 minutos são 10 minutos. Eu estava na minha hora de almoço e tinha horas para voltar ao trabalho, pelo que, quando a encomenda finalmente chegou Às 14h05 já eu tinha almoçado e não aceitei a encomenda.Um atraso de 1 hora, sem qualquer contacto da vossa loja é absolutamente inadmissível. E oferecer um desconto de 50% quando vocês têm promoções quase todos os dias é ridículo e de nada me compensa. Organização e rigor é o que se pede de uma loja como a vossa. Não a desorganização e o desprezo pelo cliente que foi demonstrado. Solicito a devida atenção a esta reclamação.
Melhores cumprimentos
Fátima Ferreira
Data de ocorrência: 20 de agosto 2019
Telepizza
20 de agosto 2019
Estimada Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreveu e informamos que o seguimento à sua reclamação será efectuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um e-mail da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.
26 de agosto 2019
Fui contactada telefónica e pedi para ser contactada por escrito, já que a reclamação foi feita por escrito e para evitar "mal-entendidos" passada quase uma semana ainda estou à espera da resposta por escrito.
Maria Ferreira avaliou a marca
21 de dezembro 2020

A telepizza deu uma boa resposta