Telepizza Portugal
  • apoio.cliente.pt@telepizza.com

Telepizza - Atraso na entrega de encomendas

Sandra Mendes apresentou a reclamação
26 de julho 2019
Bom dia, ( começo por indicar que já é a 3 vez que isto acontece e no dia 01/07/2019 foram 45 minutos de atraso FAC A035212019/000041128 )
Ontem fiz um pedido para a loja do Forte da Casa e a entrega estava prevista para as 19:44 o número de pedido 705, o mesmo só chegou ás 20:04 e para completar o ramalhete o distribuidor não trouxe a lata de sumo... Reclamei para a loja pediram desculpas, que não adianta de nada pois voltam a fazer o mesmo. Estou cansada já uma vez tinha desistido de fazer encomendas na Telepizza, depois voltei e a encomenda de ontem foi a última. NÃO VOLTO A ENCOMENDAR MAIS NADA NA TELEPIZZA. Nem sequer ligam a dizer que o pedido está atrasado.

Irás recebê-lo em , no dia 25/07/2019 aproximadamente às 19:44

Data de ocorrência: 26 de julho 2019
Telepizza
26 de julho 2019
Estimada Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreveu e informamos que o seguimento à sua reclamação será efectuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um e-mail da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.
8 de agosto 2019
Já fui contactada pela loja da Telepizza do Forte da Casa a pedir desculpas e que tinha uma Pizza de oferta para quando fizer uma nova encomenda pelo telefone.

No dia 05/08/2019 ás 21:40 volto a fazer uma encomenda; contrariando a minha posição, porque tinha o meu sobrinho comigo e ele pediu uma pizza da Telepizza e o resultado??? Igual, voltaram a atrasar o pedido 30 minutos e voltaram a não me telefonar a dizer nada.

O problema é a falta de distribuidores, por muito boa vontade que haja das parte do pessoal de Loja " sem ovos não se fazem omeletes"

O problema também vem da Entidade Patronal. Se querem bons funcionários têm que lhes oferecer boas condições de trabalho...
Telepizza
9 de agosto 2019
Estimada Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, uma vez mais, a situação que nos descreveu e informamos que o seguimento à sua reclamação será efectuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um contacto da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.
21 de agosto 2019
Boa tarde, continuo á espera de um contacto vosso