Telepizza Portugal

Telepizza - Atraso nas entregas sem aviso ao cliente

Rodrigo Martins
Rodrigo Martins apresentou a reclamação
1 de dezembro 2019
Encomendei uma pizza online, foi me dado um prazo de entrega para as 20:10, às 20:40 nada de pizza e no site aparece o estado como "entregue". Ligo para a linha de apoio (um rapaz 5 estrelas óptimo atendimento) disse que iria ver o que se passava. Pelo que percebi passou me a chamada para a loja de S.Marcos (de onde vem a pizza) onde me atendeu um rapaz que nem se quer se identificou, foi antipático, nada profissional, e despachou me dizendo que estavam com poucos "estafetas" que ia ter que esperar que um chegasse para levar o meu pedido. Para além de não terem um serviço de entregas como deve ser porque chegam SEMPRE atrasados ainda põem pessoas mal formadas e incompetentes a atender os clientes.
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2019
Telepizza
2 de dezembro 2019
Estimado Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreveu e informamos que o seguimento à sua reclamação será efectuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um e-mail da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza
Rodrigo Martins
Rodrigo Martins avaliou a marca
10 de dezembro 2019

Dar mais informações aos clientes quando estão com falta de pessoas para fazer entregas ou caso aconteça algum imprevisto.