Telepizza Portugal

Telepizza - Atrasos superiores a 1:30

Carla Penetra
Carla Penetra apresentou a reclamação
3 de outubro 2018
Pela quarta vez que fico mais de duas horas a espera da minha encomenda !! O que se passa com este serviço que cada vez está pior ?? Há mais de 2 meses que não encomendo pela má experiência das 4 ultimas . Hoje decidi dar mais uma oportunidade fiz uma encomenda as 19:30 ao qual me indicam que chega às 20:35 são neste momento 21:30 e nada da pizza ! Ligo para a loja ao qual me indicam ainda nem saiu da loja minha senhora ! E pergunto quanto tempo ? Então para aí 20 minutos vai aí o estafeta e entrega lhe !! Mas estão a gozar comigo é isso ? Esta reclamacao não vai ficar por aqui irei escrever no livro e nas entidades competentes .
Nestas situações em vez de pedir desculpa e dar explicação no mínimo ainda brincam com o cliente que está a aguardar até esta para jantar ?
Data de ocorrência: 3 de outubro 2018
Telepizza
4 de outubro 2018
Estimada Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreve e informamos que o seguimento à sua reclamação será efectuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um e-mail da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza
Telepizza
9 de outubro 2018
Estimada Cliente,

Após nos ter comunicado a sua insatisfação, a nossa supervisão tentou entrar em contacto consigo, para o número que nos facultou, mas sem sucesso.
Agradecemos, por isso, que nos faculte um número alternativo ou um horário mais oportuno, com vista a ser possível dar o devido acompanhamento à sua reclamação.
Na expectativa da sua resposta, despedimo-nos com os melhores cumprimentos.

A equipa Telepizza.
Carla Penetra
Carla Penetra avaliou a marca
17 de maio 2019

Tem muito a melhorar ainda