Telepizza Portugal

Telepizza - Cliente insatisfeito

Ana Lopes
Ana Lopes apresentou a reclamação
6 de setembro 2020
Apesar das pizzas serem boas, começo a perder o respeito pela telepizza. Não mostram qualquer respeito ou cuidado com o cliente. Há vários detalhes de falta de atenção mínima com o cliente. Quando ligo por vezes querem que repita a morada mesmo quando eu digo que dou o contacto porque já sou cliente. É raro o dia em que algo não falha. Um dia pedi pizza vegan disseram que não tinham queijo vegan pedi a mesma pizza sem o queijo e não houve uma atenção de oferecer algo como compensação ou cortar no valor da pizza. Outros dias paguei preços ligeiramente mais caros pelo mesmo pedido, sem obter explicação. No último pedido, para mim o mais grave e quase imperdoável, o meu marido faz o mesmo pedido de sempre uma pizza média com uma segunda de oferta. Dizem-lhe que são 20 euros... Ele pergunta se aumentou assim de repente e dizem q sim... Sem explicar nada. Normalmente pagamos 18 ou 19 euros. Não me recordo.mas sabemos que nunca é 20. As pizzas chegam após 1h e eram de tamanho individual... Entretanto o meu marido paga (se fosse eu não pagava logo) combinando que ele ia buscar as médias. Levou as pequenas e quase 1h depois chegam as pizzas certas. Compensação para mostrar algum cuidado ou atenção para com o cliente.. Que só jantou 2h mais tarde. Zero. Nem uma lata de cola. Zero.
Sou só eu q acho muito desprezo pelos clientes?
Data de ocorrência: 6 de setembro 2020
Telepizza
6 de setembro 2020
Estimada Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o seguimento à sua reclamação será efectuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um contacto da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.
Ana Lopes
Ana Lopes avaliou a marca
9 de setembro 2020

Houve um pedido de desculpas e esforço superior de compensar o que aconteceu.