Telepizza Portugal

Telepizza - Comportamento do estafeta

Liliana Gomes
Liliana Gomes apresentou a reclamação
6 de outubro 2017

No dia 06/10/2017 fiz um pedido para a hora de almoço, para ser entregue no meu local de trabalho.
Fiz o pedido através do site. O nr do pedido era o 501.
Sendo isto um edifício empresarial, coloquei a morada toda completa (qual o andar e o nr) para que o estafeta soubesse exatamente onde entregar. Quando abri a porta, o estafeta não quis subir e ainda me ligou para eu descer até à rua para aí receber a encomenda. Disse para ele subir até ao segundo andar. Depois de voltar a insistir para o senhor subir, e depois de muito reclamar ao telefone o senhor lá acabou por entrar no edifício e subir as escadas. Quando me entrega o pedido disse que eu é que tenho de descer até à entrada do edifício pois ele como tinha muito trabalho não tem de estar a subir para entregar a encomenda... Respondi que já por outras vezes encomendei comida e o colega sempre veio entregar em mãos ao andar respetivo. Ao que ele me responde "não não".
Pedi para pagar com multibanco. marquei o código a primeira vez e deu anomalia de comunicação. E o senhor diz-me que não dá que quer dinheiro. "Quero dinheiro, dinheiro vivo". Eu respondi que não tinha e para voltar a repetir a operação. Ele muito contrariado lá passa novamente o cartão e ainda me diz: "Mas hoje tudo me acontece?"
Eu lamento que o senhor estivesse com muito trabalho, mas que eu saiba se encomendar piza para entregar em casa o estafeta sobe até ao andar indicado, qual é a diferença por isto ser um edifico empresarial? Quando a morada foi colocada toda completa e na entrada do edifício existem campainhas bem identificadas para cada empresa.

Data de ocorrência: 6 de outubro 2017
Telepizza
8 de outubro 2017
Estimada Sra. Liliana Gomes,

Informamos que já partilhámos o seu conteúdo internamente de forma a que seja analisado pelos devidos responsáveis.

O nosso Apoio ao Cliente enviou uma resposta à sua reclamação via email, pelo que caso surja alguma questão adicional, poderá ser colocada pela essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza