Telepizza Portugal

Telepizza - Compra online errada

Osorio Miguel Soeiro dos Santos
Osorio Santos apresentou a reclamação
21 de maio 2017

No passado fim d semana (Domingo), efectuei um pedido online a ser fornecido pela loja da Quinta-do-Conde, da promoção " LEve 2 pizzas médias, paga 1". O pedido foi devidamente efectuado, tendo pago 15, 80 euros , sensivelmente, correspondente ao valor da promoção. O estafeta que fez a entrega apenas me fez chegar uma (01) pizza. Porque não poderia resolver o problema com o estafeta, dei-lhe a indicação da minha indignação para fazer chegar a loja da Quinta-do-Conde. Até hoje nem um contacto recebi.
Estou indignado,

Data de ocorrência: 21 de maio 2017
22 de maio 2017
Estimado Sr. Osorio dos Santos,

Acusamos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que já partilhámos o seu conteúdo internamente de forma a que seja analisado pelos devidos responsáveis.

Mais informamos que iremos abrir um processo que culminará num posterior contacto, para o qual agradecemos, desde já, a sua disponibilidade.

Os nossos melhores cumprimentos,

A equipa de Apoio ao Cliente

23 de maio 2017
Estimado Sr. Osorio dos Santos,

Uma vez que já foi contactado pela Gerência da loja, iremos proceder ao fecho da sua reclamação no nosso sistema.

Resta-nos reiterar o nosso agradecimento pelo tempo que nos disponibilizou, contribuindo para a melhoria dos nossos serviços e sugerir que contate o nosso Serviço de Apoio ao Cliente (808 200 031) para que possamos apoiá-lo numa próxima encomenda on-line.

Com os nossos melhores cumprimentos,

A equipa telepizza
Osorio Miguel Soeiro dos Santos