Telepizza Portugal

Telepizza - Condições lamentáveis

Bruno Freitas apresentou a reclamação
19 de março 2018

Boa noite

No dia 18 Março o comportamento da Telepizza da Boavista , não foi nada profissional perante o meu pedido .

Liguei para a telepizza de Matosinhos ao qual a chamada é reencaminhada automaticamente para Boavista , devido ao hórario de atendimento . Ou seja a minha ligação foi efetuada á meia noite e vinte.

Fui atendido pela Colaboradora S.M., ao qual aceitou o meu pedido sem qualquer problema , visto que já faço este tipo de pedido e nesta morada com bastante regularidade .

Passado uns 10 minutos , ligam - me de volta informando que o pedido foi recusado , porque a Telepizza da Boavista não garantia a entrega na minha area de residência .. Achei estranho , pedidos que faço com regularidade.

Disseram que apenas tinha duas alternativas para ter o meu pedido , levantar na Loja Boavista que fica a 5,1KM da minha morada , ou então levantar na circunvalação em frente ao Hospital CUF , que fica a uma media de 1K

Visto que ja tinham preparado o pedido , então combinei encontrar-me com o colega no Hospital CUF , e pedi a Sra S.M. que me desse garantias que o colega tivesse lá a espera , mas que no entanto iria reportar esta situação , pois não era normal .

Obrigaram-me a vestir aquela hora da noite e ir a pé até a circunvalação , para levantar o pedido .

Antes de sair de casa a colaboradora indicou-me que o colega ja estava a sair da Loja , sendo uma questão de 5KM de mota , o colega chegaria rapidamente .

Tive em frente ao Hospital CUF a espera do distribuidor desde a 00:55h até a 1:43 da madrugada , altura em que voltei a ligar para perceber o que se estava a passar .

Distribuidor chegou com as pizzas frias , secas e para não falar que ainda tive que fazer o caminho de regresso a casa a pé, naquela altura da noite a um sabado , e ainda ter que pagar o valor na totalidade ... 20,30€

Dizem que se preocupam com a segurança dos distribuidores , e dos clientes ??

Acho este comportamento inadmissível para uma empresa como a Telepizza .

Peço por favor que analisem esta situação , fui prejudicado no serviço prestado a todos os niveis

Data de ocorrência: 19 de março 2018
Telepizza
19 de março 2018
Estimado Sr. Bruno Freitas,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreve e informamos que o seguimento à sua reclamação será efetuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um e-mail da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos

A equipa telepizza.
Telepizza
22 de março 2018
Estimado Sr. Bruno Freitas,

Obtivemos informação de já ter sido contactado. Neste sentido, iremos proceder ao fecho da sua reclamação no nosso sistema.

Resta-nos reiterar o nosso agradecimento pelo tempo que nos disponibilizou, contribuindo para a melhoria dos nossos serviços.

Os nossos melhores cumprimentos,

A equipa de Apoio ao Cliente
23 de março 2018
Boa noite ,

Em relação á exposição com o numero 17549618

Fui contactado , simplesmente para confirmarem o que se passou ,e reiterar a informação ja prestada anteriormente , nada mais .

Não houve nenhuma resolução por parte da Telepizza nem sequer um pedido de desculpa . Ainda estou aguardar resolução e restituição do valor .

O contacto recebido por parte da Colaboradora Susana Manuela ( Telepizza Boavista ) , apenas passou por indicar que a Telepizza da Boavista não garante entrega na minha area de residência de futuro . Mais uma vez repito que não existiu qualquer resolução , quanto ao tempo perdido , e à qualidade em que o produto foi entregue , conforme ja descrito em conversas anteriores.

Pizzas frias , secas e depois de um tempo enorme de espera .

O meu contacto para convosco , foi no seguimento da qualidade do produto , e do tempo de espera . O contacto da Colaboradora , passou apenas por indicar que não garantem a entrega de futuro na minha morada , algo que apesar de estar familiarizado , não entendo mas respeito .

Isto tem tudo , menos profissionalismo sobre o contacto recebido hoje pelas 19:01h do numero 22 013 64 97 por parte da Colaboradora ja mencionada acima , que ainda me diz o seguinte :

"Pois é natural não ouvir e existir falhas ao falar consigo, estou a contacta-lo num lugar onde temos pouca rede "

Comunicação onde não se percebia literamente nada , voz com ruido , falhas na comunicação , barulhos de fundo de colegas a trabalhar . Se não existe condições para contactar o cliente , espero que exista um gabinete de controlo de qualidade , para este tipo de situações e contactos posteriores ao cliente .

O que mais parecia , é que queriam despachar o cliente . Não têm interesse em mante-los , pelos vistos .

Peço a maxima atenção ao exposto , porque o contacto de hoje , foi tudo menos profissional e sem qualquer garantia ou pedido de desculpas .

Estamos a falar da Telepizza , não da Mercearia do lado , penso eu .
Exigo um maior respeito por um cliente que vos é " fiel " a anos e nunca vos causou qualquer transtorno.

Junto envio comprovativo de pagamento .

Obrigado
Com os melhores Cumprimentos,
Esta resposta tem um anexo privado
23 de março 2018
Boa noite ,

Em relação á exposição com o numero 17549618

Pizzas frias , secas e depois de um tempo enorme de espera .

Estamos a falar da Telepizza , não da Mercearia do lado , penso eu .

Junto envio comprovativo de pagamento .

Obrigado
Com os melhores Cumprimentos,