Telepizza Portugal

Telepizza - Demora no pedido

Marcelo Pinho
Marcelo Pinho apresentou a reclamação
5 de março 2019
No dia 5 Março fiz uma encomenda via online para a loja do Cais do Sodre, o prazo que me deram da entrega foi até às 21.15. Às 21.30 ainda não tinha chegado nenhum distribuidor à morada em questão, nem tinha recebido qualquer aviso via telefone do motivo do atraso. Contatei a loja, pelo contacto fornecido no mail, duas vezes mas não obtive qualquer resposta. Posto isto, liguei para a linha geral da telepizza pelo número 808200031 e foi-me comunicado qua ia ligar para a loja para saber o que se estava a passar. Por volta das 21.40 chegou à morada em questão o distribuidor, que o primeiro passo que realizou não foi cumprimentar ou desculpar pelo atraso mas sim dar o troco antes de lhe fazer o pagamento sem dirigir qualquer palavra, perguntei o motivo do atraso e a explicação foi que estava com muito trabalho. Uns minutos mais tarde recebi uma chamada da loja a pedir desculpa pelo atraso da entrega.
Data de ocorrência: 5 de março 2019
Telepizza
6 de março 2019
Estimada Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreve e informamos que o seguimento à sua reclamação será efectuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um contacto da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.
Marcelo Pinho
Marcelo Pinho avaliou a marca
8 de março 2019

Foi prestável durante o processo de reclamação.