Telepizza Portugal

Telepizza - Discriminação social

Tânia Lérida Conceição
Tânia Conceição apresentou a reclamação
16 de janeiro 2017

Hoje , dia 16 de Janeiro de 2017 , as 16h50( aproximadamente) , fiz um pedido pela aplicação da telepizza , na qual era entrega ao domicilio. A mesma aplicação viu pelo código postal o meu lote, e nada impediu de realizar o pedido. Passado uns minutos , telefonam a avisar que me poderia dirigir a esquadra do meu bairro, e questionei o porquê ...dando eles uma resposta absurda e claramente praticando ao que eu chamo de discriminação social, nao entregam á porta somente na esquadra...( tem medo de ser roubados ) claramente isto é uma vergonha por todos os clientes no mesmo saco. Cancelei de imediato o pedido, senti-me indignada para alem de ser esse o motivo que não tem fundamento (qualquer sitio podem ser assaltados) , e para alem da ofensa fiquei sem o meu jantar.

Data de ocorrência: 16 de janeiro 2017
Telepizza
19 de janeiro 2017
Estimada Exma. Sra.Tânia Conceição,

Uma vez que já foram prestados os devidos esclarecimentos, na sequência da reclamação que efetuou para o Apoio ao Cliente, resta-nos lamentar o facto de, atualmente, não nos ser possível ir ao encontro das suas expetativas e reiterar que a sua insatisfação foi partilhada internamente com vista a que haja uma ainda maior sensibilização para o tema em causa.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza

Infelizmente há muitos casos/zonas assim, mas não censuro as empresas que têm preocupação de não ir a certas zonas. Acho que é uma questão de conhecer a realidade do sítio onde vive e compreender quem arrisca a carteira (e às vezes a vida) para fazer uma instalação de TV por cabo ou para entregar uma pizza. Mais vale não vender do que arriscar!
Se comprasse um artigo no olx e a transacção fosse feita em mão, preferia fazer o negócio no meio do centro comercial colombo ou no meio do bairro da cova da moura???