Telepizza Portugal

Telepizza - Encomenda fora de horas

Solange Pereira
Solange Pereira apresentou a reclamação
1 de maio 2018

No dia 30 de abril de 2018 fiz uma encomenda online para ser levantada na Loja da Telepizza das Paivas às 19h40. Quando me desloquei ao local para levantar a encomenda (às 19h37) disseram-me que iam colocar naquele momento no forno. Nunca me deparei com uma situação destas, principalmente na loja da Arrentela que é onde vou buscar maioritariamente os meus pedidos, no qual fiquei bastante indignada. Pedi uma Crispy Bacon, uma Especial Cogumelos e uma Pizza a Gosto.
A encomenda era para ter sido levantada às 19h40 e só me deram a mesma às 20h05.
Quando cheguei a casa e ao começar a comer a Crispy Bacon observei que estava algo diferente, que na Telepizza da Arrentela tem um molho mais acastanhado e mais característico de barbecue, o que não se apresentava agora, aliás, esta pizza nem tinha molho de barbecue sequer!

Data de ocorrência: 1 de maio 2018
Telepizza
5 de maio 2018
Estimada Sra. Solange Pereira,

O nosso Apoio ao Cliente já encaminhou a sua reclamação internamente por forma ser analisada pelos devidos responsáveis.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza
Solange Pereira
Solange Pereira avaliou a marca
5 de maio 2018

Tive um tempo de espera curto e conseguiram-me resolver o problema. Espero agora que a loja tenha sido advertida.