Telepizza Portugal
  • apoio.cliente.pt@telepizza.com

Telepizza - Engano no pedido e mau atendimento

Raquel Simões
Raquel Simões apresentou a reclamação
11 de junho 2022 (editada a 8 de setembro 2022)
Foi feito um pedido para a Telepizza da Abóboda de um menu que incluía 2 pizzas médias, pão de alho e bebida. Aquando da entrega e abertura das pizzas em casa, apercebemo-nos que numa das pizzas estava em falta 1 ingrediente, pelo que ligámos para a loja. Foi-nos dito que podíamos optar por ter 1 ingrediente "oferecido" na próxima vez ou esperar cerca de 1h para que fossem levar uma pizza nova. Uma vez que não nos parecia compensação adequada darem exatamente aquilo que pagámos (1 ingrediente extra na próxima vez) optámos pela pizza. Obviamente começámos a comer e passados 20m apareceram à nossa porta a pedir a pizza anterior para nos darem a correta. Explicámos que, considerando a situação e o quanto frisaram o prazo de cerca de 1h (e não ATÉ 1h, conforme depois alegaram ter dito), tínhamos começado a comer e tínhamos a pizza por metade, que podiam levar se quisessem, até mesmo para verificar que efetivamente o ingrediente se encontrava em falta. Recusaram e levaram a pizza nova de volta, que ou foi para o lixo ou foi reutilizada para outro cliente, o que me parece por si só grave, alegando que nos tinham dito por telefone que teríamos de devolver a pizza inteira. Isto NÃO nos foi dito nem nunca nos passou pela cabeça que fossem ser mesquinhos a este ponto por um erro que foi inteiramente da Telepizza e pelo qual é normal o cliente esperar ser minimamente compensado (receber 1 ingrediente extra, obrigando a fazer outro pedido, parece-nos ridículo). Foi o primeiro pedido que fizemos da Telepizza da Abóboda, acabámos de nos mudar para a zona, não havendo aqui qualquer histórico para tratarem clientes assim.
Data de ocorrência: 5 de junho 2022
Telepizza
11 de junho 2022
Estimada Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreveu e informamos que o seguimento à sua reclamação será efectuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um e-mail da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.
Raquel Simões
Raquel Simões avaliou a marca
8 de setembro 2022

Nunca foi resolvida, gostaria de a reabrir, porque a marca nunca me contactou