Telepizza Portugal

Telepizza - Entrega antecipada e incorreta

Inês Gomes
Inês Gomes apresentou a reclamação
1 de outubro 2017

Venho por este meio submeter uma reclamação pela falta de profissionalismo demonstrado pela telepizza da Arruda dos Vinhos. Efetuei uma encomenda por via internet através da aplicação da mesma durante a tarde, ao qual mencionei expressamente que a entrega seria feita ás 21.45h, 2 pizzas medias. Qual o meu espanto as 21h estariam a ligar para o meu telemóvel e como não pude atender, retribui a chamada era cerca de 21.20h do outro lado atendeu o estafeta dizendo que esteve a tocar a minha porta e ninguém atendeu, (claro que não estava, só a partir das 21.30h) e eu referi que a encomenda seria para as 21.45h. Pediu desculpa. assim que chego ás 21.35h estava o estafeta á espera... com as pizzas já prontas desde as 21h... conclusão as embalagens de cartão das pizzas ensopadas em água pizzas frias e duras. Fiz pagamento e de imediato ligo para o estabelecimento a pedir esclarecimentos e dizem, desculpe mas estamos a fechar faça reclamação pela internet ou venha á loja amanhã para falar com o gerente por volta das 11h!!!! SEM PALAVRAS. Se não conseguem assegurar o serviço ate mais tarde com qualidade e eficiência encontrem um horário de modo a que não prejudique o cliente.
Importam-se cada vez menos com o cliente. Vergonha!!

Data de ocorrência: 1 de outubro 2017
Telepizza
2 de outubro 2017
Estimada Sra. Inês Gomes,

Informamos que já partilhámos o seu conteúdo internamente de forma a que seja analisado pelos devidos responsáveis.

O nosso Apoio ao Cliente enviou uma resposta à sua reclamação via email, pelo que caso surja alguma questão adicional, poderá ser colocada pela essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza