Telepizza Portugal

Telepizza - Entrega ao domicílio

Andreia Santos
Andreia Santos apresentou a reclamação
2 de julho 2019
No dia 01 de Julho por volta das 20h15 contactei telefonicamente para uma encomenda para entrega ao Domicílio na telepizza de vialonga. Disseram me que meia hora depois seria entregue a encomenda. Meia hora depois contactam me para informar que um dos artigos que encomendei nao havia e a pedirem para eu fazer o pedido de novo pois tinham de anular o anterior. Voltei a pedir de novo o que pretendia. Informaram me que demoraria mais meia hora a ser entregue a encomenda.
Aliado ao facto de o atendimento ser péssimo, a falta de organização, a falta de stock que acho que numa instituição destas é de lamentar, paguei por um serviço incompleto, pois além de me trocarem ingredientes de uma das pizzas, a massa da mesma parecia que foi feita ha horas, nao chegou o molho respectivo a um dos artigos nem os pães de alho dos menus.
Eu ja tive varias más experiências com a telepizza do forte da casa, mas a de vialonga superou.
Não volto a encomendar nada na telepizza.
Data de ocorrência: 2 de julho 2019
Telepizza
2 de julho 2019
Estimada Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreveu e informamos que o seguimento à sua reclamação será efectuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um e-mail da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.