Telepizza Portugal
  • apoio.cliente.pt@telepizza.com

Telepizza - Entrega ao domicílio

Cláudia Alvaro Nico Lopes
Cláudia Lopes apresentou a reclamação
3 de agosto 2019 (editada a 5 de agosto 2019)
Á 1h17 da manhã de dia 3/08/2019 fiz um pedido pela aplicação da Telepizza de 2 pizzas e 1 garrafa de Ice Tea. O horário de entregue mais cedo disponível era às 2h05. Aceitei.
Às 2h10 liguei para saber do estado do pedido e disseram que estavam com atrasos mas que o próximo pedido a sair seria o meu. Perguntei quanto tempo demoraria a sair e a resposta foi "não lhe sei dizer...". Esperei mais um pouco e pelas 2h30 voltei a ligar e disseram que o pedido já tinha saído. Pelas 2h35 estou á janela e vejo uma mota da Telepizza a passar pela minha porta, pára 2 portas depois da nossa, fica 3 segundos parado e vai embora! Liguei para a loja e já não atenderam. São neste momento 3h05 da manhã e o pedido acabou de ser entregue frio, com um colaborador que chegou de carro e a desmentir-me a dizer que o colega não esteve na nossa rua, que a Telepizza não queria colocar colaboradores, que eram apenas 4... Eu, como cliente, não tenho que ouvir esse tipo de comentários ou desculpas. Pedi uma pizza á 1h da manhã e foi entregue às 3h!
Inadmissível para uma empresa como a Telepizza!
Data de ocorrência: 3 de agosto 2019
Telepizza
3 de agosto 2019
Estimada Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreveu e informamos que o seguimento à sua reclamação será efectuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um e-mail da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.