Telepizza Portugal
    2800-171 Almada
  • apoio.cliente.pt@telepizza.com

Telepizza - Experiência horrível

Rita apresentou a reclamação
12 de junho 2019 (editada a 13 de junho 2019)
Fiquei muito desiludida com o atendimento que recebi na entrega ao domicílio, no vosso site conta que entregam ate a rua de Santo António nos Carris, fiz o meu pedido tudo bem, estava a espera a 5 minutos no sitio pedido e decidi ligar porque estranhei a demora, a senhora disse que só entregam até à ponte dos carris e que uma das pizzas estava indisponível, até ai tudo bem troquei a pizza e concordei vir até a ponte, a senhora disse que demoravam 25 min fui indo a pé e fiquei a espera ao frio, passaram 30 min liguei porque ainda não tinha chegado, a senhora disse me que o senhor já tinha saído da loja não tarde estava ope de mim, passado 10 min liga me o senhor a dizer que ainda estava a sair de Águeda, conclusão estive a espera 50 min de uma pizza que mencionaram demorar 25 min por telemóvel, para meu espanto depois de tanto tempo que estive a espera o senhor entrega me o meu pedido e nenhuma de oferta, sendo que em Aveiro quando se atrasam mais de 15 minutos dão logo uma pizza gratuita por compensação, eu estive a espera 1 hora do meu pedido, chego a minha casa e uma delas completamente queimada, um serviço de completa irresponsabilidade e mau atendimento e comunicação, horrível não volto a pedir, Loja de Águeda
Data de ocorrência: 12 de junho 2019
Telepizza
12 de junho 2019
Estimada Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreveu e informamos que o seguimento à sua reclamação será efectuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um e-mail da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.
17 de junho 2019
Fico a aguardar resposta e resolução
Rita avaliou a marca
1 de julho 2019

Efectuei outra encomenda e loja em questão foi super atenciosa com o meu pedido e deram um miminho pelo sucedido

24 de junho 2019

Não é tentar lol, em Aveiro eles fazem sempre assim se atrasar 15 minutos dão sempre uma de oferta, vivia ope da praia e o trânsito atrasa a bastante de 10 vezes que encomendei 5 atrasaram sempre deram oferta! Se não conhece não venha comentar o que não sabe, isso é ignorância

24 de junho 2019

E até porque a mesma loja de Águeda já se enganou no meu pedido quando fui buscar à loja fizeram uma nova e ofereceram me uma gratuita

19 de agosto 2019

Desculpe onde lhe fiz a pergunta?