Telepizza

Junho de 2019

Restaurantes - Pizzarias

Telefone: 808200031

Almada Business Center
Rua Marcos de Assunção, nº 6, Piso 3 (escritórios 5 e 6)
2805-290 Almada

apoio.cliente.pt@telepizza.com

Telepizza - Experiência horrível

Rita apresentou a reclamação

Fiquei muito desiludida com o atendimento que recebi na entrega ao domicílio, no vosso site conta que entregam ate a rua de Santo António nos Carris, fiz o meu pedido tudo bem, estava a espera a 5 minutos no sitio pedido e decidi ligar porque estranhei a demora, a senhora disse que só entregam até à ponte dos carris e que uma das pizzas estava indisponível, até ai tudo bem troquei a pizza e concordei vir até a ponte, a senhora disse que demoravam 25 min fui indo a pé e fiquei a espera ao frio, passaram 30 min liguei porque ainda não tinha chegado, a senhora disse me que o senhor já tinha saído da loja não tarde estava ope de mim, passado 10 min liga me o senhor a dizer que ainda estava a sair de Águeda, conclusão estive a espera 50 min de uma pizza que mencionaram demorar 25 min por telemóvel, para meu espanto depois de tanto tempo que estive a espera o senhor entrega me o meu pedido e nenhuma de oferta, sendo que em Aveiro quando se atrasam mais de 15 minutos dão logo uma pizza gratuita por compensação, eu estive a espera 1 hora do meu pedido, chego a minha casa e uma delas completamente queimada, um serviço de completa irresponsabilidade e mau atendimento e comunicação, horrível não volto a pedir, Loja de Águeda
12 Jun2019
Telepizza adicionou uma resposta

Estimada Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreveu e informamos que o seguimento à sua reclamação será efectuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um e-mail da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.

13 Jun2019
Rita editou a reclamação
17 Jun2019
Rita adicionou uma resposta

Fico a aguardar resposta e resolução

01 Jul2019
Rita alterou o estado para Resolvida
01 Jul2019
Rita avaliou a marca

Efectuei outra encomenda e loja em questão foi super atenciosa com o meu pedido e deram um miminho pelo sucedido

Ver perfil de Rita

Rita Autor

Não é tentar lol, em Aveiro eles fazem sempre assim se atrasar 15 minutos dão sempre uma de oferta, vivia ope da praia e o trânsito atrasa a bastante de 10 vezes que encomendei 5 atrasaram sempre deram oferta! Se não conhece não venha comentar o que não sabe, isso é ignorância

Ver perfil de Rita

Rita Autor

E até porque a mesma loja de Águeda já se enganou no meu pedido quando fui buscar à loja fizeram uma nova e ofereceram me uma gratuita