Telepizza Portugal

Telepizza - Incompetência ou falta de organização

Bruno
Bruno apresentou a reclamação
25 de outubro 2018

Efectuei uma encomenda através da aplicação as 20:03, hora prevista de entrega 20:40, deixei passar algum tempo liguei as 21:00 informaram que já estariam a chegar, voltei a ligar as 21:15 onde me informaram que não existia nenhum pedido exaltado disse que so poderia haver 2 motivos incompetência ou falta de organização, quem me atendeu teve o desplante de me ter desligado o telefone na cara. Dirigi-me a loja para falar com o gerente este com ar altivo ainda queria ter razão a tentar jogar com as palavras e a tentar-me dar lições de educação, chegando ao ponto de me dizer como diz que não é a primeira vez que acontece não compreende porque ainda efectuo encomenda á televisão, vi que o diálogo com ele não iria a lado nenhum, dizendo-me a sua piza já deve estar na sua casa, sai da loja liguei para casa onde me disseram que não tinha chegado nada, voltei a loja efectuei a reclamação tendo a piza chega às 21:48. Para mim telepiza tem uma pedra em cima mau serviço, má formação do gerente com quem falei, na educação, pelos vistos conseguem sobreviver sem clientes como disse o gerente. Parabéns telepiza pelo serviço péssimo prestado.

Data de ocorrência: 25 de outubro 2018
Telepizza
26 de outubro 2018
Estimado Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreve e informamos que o seguimento à sua reclamação será efectuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um e-mail da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.
Telepizza
17 de junho 2019
Estimado Cliente,

Após nos ter comunicado a sua insatisfação, a nossa supervisão tentou entrar em contacto consigo, para o número que nos facultou, mas sem sucesso.
Agradecemos, por isso, que nos faculte um número alternativo ou um horário mais oportuno, com vista a ser possível dar o devido acompanhamento à sua reclamação.
Na expectativa da sua resposta, despedimo-nos.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.