Telepizza Portugal

Telepizza - Intoxicação alimentar

Ana Rocha
Ana Rocha apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2018

NO dia 18/02/2018 adquiri na loja da Telepizza na Baixa da Banheira duas pizzas médias de lasanha de bacalhau ,jantamos eu ,o meu marido e os meus dois filhos ,nessa mesma noite todos os quatro passamos a noite a vomitar ,com febre ,tonturas e dores intensas de barriga e no corpo ,no dia seguinte desloquei-me mais os meus filhos ao posto de saúde onde o médico que nos atendeu depois de analisar os sintomas me informou que era um caso de intoxicação alimentar (a única refeição que fizemos em comum foi a refeição de pizzas) devido a essa situação estive de baixa médica durante 3 dias ,e os meus filhos um de 10 anos e outra de 16 anos perderam 3 dias de escola .
Desloquei-me á loja em questão para fazer a reclamação no livro de reclamações e ainda acharam que estava a dramatizar a situação.
È vergonhoso esta situação se os ingredientes não estavam aptos para ser consumidos jamais me deviam ter confeccionado as pizzas ,andam a brincar com a saúde publica .

Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2018
Telepizza
27 de fevereiro 2018
Estimada Cliente,

O nosso Apoio ao Cliente enviou uma resposta à sua reclamação via email, pelo que caso surja alguma questão adicional, poderá ser colocada por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza