Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
98,7%
Taxa de Solução
65,8%
Média das Avaliações
55,6%
Taxa de Retenção de Clientes
55,6%
Ranking na categoria
Telepizza Portugal
  • 217 219 850
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praça Movimento das Forças
    Armadas. N.º 5B, 1.º Esquerdo
    2800-171 Almada
  • apoio.cliente.pt@telepizza.com

Telepizza - Mau atendimento

Resolvida
Andrade
Andrade apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2020
Venho por este meio reclamar o tempo de entrega do produto, bem como a falta de profissionalismo dos vossos colaboradores.
No dia 18 de fevereiro de 2020 fiz a encomenda 0605, pelas 21h47, para ser entregue ao domicílio. Quando fiz a encomenda, indicavam que deveriam entregar por volta das 22h15, às 22h27 liguei a primeira vez para saber o estado do pedido, visto que já passaria quase 15minutos depois da hora indicada, foi-me indicado que o distribuidor ja tinha saido da loja e que não demoraria muito mais. Aguardei mais 15minutos e voltei a ligar ao que me responderam exactamente o mesmo que a primeira vez que liguei. Ainda perguntei se poderiam ligar ao distribuidor para saber se demorava muito ou não o, pelo que responderam que ele não deveria demorar muito e que nao podia ligar pois estaria a conduzir.
O distribuidor aparceu as 22h50, e nem pediu desculpa pelo atrasdo, cerca de 1h depois do pedido ter sido feito. Quando vou ver o talão vejo que o pedido só foi registado as 21h57, cerca de 10mints depois de ter feito o pedido na plataforma online. A comida vinha fria, o que desvalorizou completamente, a comida quando encomendada deve chegar ainda quente a casa do cliente de forma a ele ter uma refeição com o minimo de qualidade, algo que não aconteceu.
Já não é a primeira vez que espero mais de 1h por um pedido, bem como ja fiz pedidos que nem sequer foram entregues, tendo ligado para a loja para saber o estado dos mesmos.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2020
Telepizza
19 de fevereiro 2020
Estimada Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreveu e informamos que o seguimento à sua reclamação será efectuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um e-mail da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.