Telepizza Portugal
  • apoio.cliente.pt@telepizza.com

Telepizza - Mau atendimento / serviço / tudo

Susana Pinto apresentou a reclamação
11 de novembro 2019
A loja da Bobadela é o reflexo desta organização, em 3 anos como cliente raramente acertou um pedido e quando acertava vinha frio, ou todo destruído, ou incompleto... Chegamos a fazer apostas cá em casa sobre o que iria acontecer na próxima encomenda, infelizmente são os únicos que entregam na zona. Os colaboradores não eram capazes de ter uma atitude profissional suficiente que resolvesse os problemas.

Mas no dia 26/10 foi a gota de água foi efectuada uma encomenda pelo web site da loja em questão pelas 19:30 para ser entregue na minha residência às 20:30. Sem qualquer justificação, esta encomenda foi entregue após as 21:40. Os produtos encontravam-se frios, apesar de alegadamente, segundo o distribuidor, terem acabado de sair da loja em questão que se encontra a 12 minutos da minha residência. Já foram feitas entregas em que faltavam produtos, ou que a caixa se encontrava rasgada e a pizza directamente em contacto com as mãos do distribuidor, e até gelados totalmente derretidos que tentaram impingir visto que a culpa foi minha por pedir um gelado no verão.

A gestão de reclamações desta empresa tem sempre a mesma compensação apesar de ser o mesmo cliente e o mesmo problema não fazem nada para corrigir ou para realmente compensar visto que apenas oferecem uma "promoção" que é acessível a todos os clientes e desculpas que estão com falta de funcionários. É incompetência organizacional de uma empresa que representa uma marca multinacional de referência e qualidade. É total desrespeito pelo cliente, que num espaço de 6 meses já fez mais de 5 reclamações, falou com gerentes e responsáveis de loja e que continua a ser sujeito à mesma incompetência

Foi efectuada uma reclamação no livro de reclamações online e decidi informar a loja de tal - total desinteresse por parte dos colaboradores e nenhuma resposta.

Qualidade de serviço prestado má, qualidade de produto decrescente.
Data de ocorrência: 11 de novembro 2019
Telepizza
19 de novembro 2019
Estimada Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreveu e informamos que será contatada em breve pelo nosso serviço de Apoio ao Cliente.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.
9 de setembro 2020
Não tem solução, felizmente já há outros distribuidores na zona. Se tivessem cativado o cliente não perdiam um que faz encomendas quase semanais.
Susana Pinto avaliou a marca
9 de setembro 2020

Marca sem algum tipo de interesse nos seus clientes.