Telepizza Portugal
    2800-171 Almada
  • apoio.cliente.pt@telepizza.com

Telepizza - Mau serviço

Serenity apresentou a reclamação
27 de abril 2019 (editada a 28 de abril 2019)
No dia 24/04 as 17:50 Fiz uma encomenda para entrega em casa, no vosso dite. Assumindo o pedido n• 0505, onde informava que entrega seria efetuada até as 18:20. As 18h25m liguei para a loja da arrentela que seria quem iria satisfazer o pedido. Falei com a responsável D. Patrícia que pediu desculpas mas que só tinham uma pessoa a entregar mas que a pizza tinha acabado de sair do forno e o estafeta tinha acabado de chegar e iam já fazer a entrega. Apesar de demorar apenas 1m da fossa loja a minha casa, eram 18:35 e ainda não tinham feito a entrega. Voltei a contatar a d. Patrícia e a mesma disse que o estafeta tinha saído logo e que já devia estar a tocar a minha porta, sem desligar a chamada fui a janela e nada de estafeta. D. Patrícia colocou me em espera e ligou para o estafeta tive uma série de tempo em espera até que a chamada caiu ou desligaram e logo de seguida recebi uma chamada do estafeta a informor que não csg a achar a minha morada. Achei simplesmente indecente toda aquela situação. Voltei a ligar a d. Patrícia 18:50 a exigir uma explicação porque é que uma entrega que estava marcada para as 18:20 e eram 18:50 e a minha pizza andava a passear de Mota, porque enviam um estafeta que não conhece a zona e não sabe usar o GPS, D. Patrícia recusou se a dar qualquer explicação, a tentar resolver a situação ou fazer qualquer tipo de compensação e pedido de desculpas. Estas situações são frequentes com esta loja. Aliás já praticamente deixei de fazer encomendas pelo atendimento e mau serviço prestado por esta loja. Tentei de seguida contar com a vossa loja das provas para me satisfazerem o pedido e fui informada que não podiam o que compreendo. Assim exijo uma justificação porque é que estás situações acontecem todos os dias nesta loja e porque continuam a trabalhar lá pessoas tão incompetentes, sejam os estafetas, seja quem faz as pizzas e até mesmo os responsáveis.
Data de ocorrência: 27 de abril 2019
Telepizza
Estimada Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreve e informamos que o seguimento à sua reclamação será efectuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um e-mail da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.
28 de abril 2019
Continuo a espera de um pedido de desculpas pela Patrícia e o seu despedimento
Telepizza
Estimada Sra. Patrícia,

Informamos que a sua reclamação encontra-se a ser analisada internamente, pelo que deverá de aguardar por uma resposta, segundo o email enviado pelo nosso serviço de Apoio ao Cliente.

Gratos pela sua atenção.

Cumprimentos.