Telepizza Portugal

Telepizza - Novamente reclamação

Catarina Rosa Lopes
Catarina Lopes apresentou a reclamação
1 de setembro 2019

Repito oura vez esta situação, visto que a marca considerou a minha reclamação como sem resolução! REPITO:Já tinha tido uma péssima experiência com a Telepizza do Montijo, que inclusive registei aqui. Mas pronto, decidi dar mais um voto de confiança a esta empresa, mas desta vez na Telepizza do Pinhal Novo. EXPERIÊNCIA A NÃO REPETIR! Começamos logo pelo telefonema: operadora distraída com os colegas, sem ouvir decentemente o meu pedido e ainda a falar mal quando eu dizia "Estou?!". De seguida, encomendei para a 13:30, mas às 13:20 começo a receber chamadas sem parar de um número desconhecido, era um senhor da telepizza, NADA PROFISSIONAL! ""Tou" é da pizza, "tou" aqui dentro de um carro à sua espera, venha cá ter comigo!" (Conversa que o estafeta me disse por telemóvel)
Como é lógico NÃO FUI, liguei ao estafeta pelo número que me tinha ligado mais de 3 vezes e pedi que se dirigisse à porta, como é habitual fazerem, outro NÃO PROFISSIONALISMO acontece: "Ah mas é que a mim não me dá jeito!" (??) COMO É QUE É? ENTÃO EU PAGO POR UM SERVIÇO E EU É QUE TENHO DE SAIR E IR PROCURAR O ESTAFETA??!! É ISTO O QUE A TELEPIZZA FAZ?! QUE REBALDARIA É ESTA?!
Disse ao estafeta para se dirigir imediatamente a mim e ele contrariado veio.
SEGUNDO PROBLEMA: Estavam 30º e o estafeta vinha de pullover de lã, a suar por todo o lado, , o cabelo enorme pingava por todo o lado por causa do suor e tal não é o meu espanto quando a caixa vem semi-aberta, a minha pizza queimada e gotas de suor na caixa e alguma já tinham entrado... QUE NOJO! Na troca de dinheiro o funcionário diz ainda "deixe lá ver se tenho "??!!!
NÃO FICAMOS POR AQUI.... Liguei para a loja e descrevi esta situação à gerente, que com um tom SUPER AGRESSIVO me diz "QUER UMA PIZZA NOVA?! O FUNCIONÁRIO NÃO ESTAVA ASSIM, EU VI-O, EU ARRANJO-LHE A PIZZA" ou seja nada profissional outra vez e a desmentir-me quando eu vi tudo e tenho testemunhas... RIDÍCULO! Ah, como é claro, a pizza foi diretamente para o lixo!
Já tive uma enorme consideração pela Telepizza, depois da pizza do Montijo ter sido uma enorme vergonha, ainda pensei que pronto tivesse sido uma exceção, mas esta foi sem dúvida a gota de água, tão depressa não............

Data de ocorrência: 1 de setembro 2019
Telepizza
13 de setembro 2019
Estimada Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, uma vez mais, a situação que nos descreveu e informamos que o seguimento à sua reclamação será efectuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um contacto da nossa parte.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.