Telepizza Portugal

Telepizza - Pedido atrasado/atendimento

Filipe
Filipe apresentou a reclamação
11 de dezembro 2019
Venho por este meio prestar o meu verdadeiro desagrado pelo atendimento que me foi realizado hoje.
O meu pedido estava com previsão de chegada às 20h05 e às 20h30 ainda não tinha chegado, assim sendo liguei para a loja para pedir justificações,ao qual me responderam que o colega estava em distribuição e tinha saído da loja a 10m.Ou seja já tinha saído atrasado 20m da loja e não houve a capacidade de ligar ao cliente a informar que por algum motivo este estava atrasado.Assim sendo,aguardei mais 10m e nada de pedido.
Liguei novamente e foi quando me informaram que havia um grande fluxo de pedidos pelo qual pediam desculpa.
Resumidamente,passado 1hora é que tiveram coragem de dizer que o pedido estava atrasado.E de lamentar que não haja uma pessoa,gerente,capaz de assumir o erro desde início e se justificar com a verdade e não culpabilizando o colega que está a fazer a distribuição.
De lamentar que passado uma hora fiquei com o pedido morno,o distribuidor sem culpa nenhuma,desmoralizado com a situação porque acabou de fazer uma entrega sem ter recebido o respectivo valor porque este acabou de ser oferta em modo de pedido de desculpa.
Mau ainda assim é ser o distribuidor a dar a cara.
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2019
Telepizza
11 de dezembro 2019
Estimado Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreveu e informamos que o seguimento à sua reclamação será efectuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um e-mail da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.
Filipe
Filipe avaliou a marca
25 de agosto 2020

Acho que o tratamento prestado pela marca muito satisfatório, já foi feito vários pedidos depois desta reclamação e o comportamento foi muito satisfatório