Telepizza Portugal

Telepizza - Pedido com ingredientes em falta

Márcia Gomes apresentou a reclamação
29 de abril 2020
Boa noite
Venho por este meio reclamar o facto de o pedido ver errado mais uma vez.
Faço sempre o mesmo tipo de pedidos, e há sempre uma pizza que peço em que peço 2x bacon 2x fiambre e 1 cogumelos, no entanto só colocam uma quantidade de bacon e fiambre, mas desta vez nem o fiambre foi colocado.
Peço que comecem a ter mais atenção nos pedidos por favor.
Obrigada e cumprimentos
Data de ocorrência: 29 de abril 2020
Telepizza
29 de abril 2020
Estimada Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreve e informamos que o seguimento à sua reclamação será efectuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um contacto da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.
8 de maio 2020
Bom dia.
Informo que me ligaram à uns dias da vossa loja da Bobadela em que falei com a vossa colaboradora Jéssica e a solução que encontraram para me compensar pelo facto do erro em cima e muitos outros erros foi 50% desconto na próxima encomenda que fizer, no entanto esse 50% não acumulam com campanhas. Ora se não acumulam com campanhas também de nada me serve pois eu peço sempre 3 pizzas médias por 22.05€ em que me fica sempre mais barato do que pedir 50%, pelo que informo que em nada me compensaram pois sendo assim nunca vou usar esses 50% pois sai-me mais caro.
Informei a Jéssica disso mas a mesma não conseguiu dar me outra solução tentando sempre debater se com a ideia que ficava mais barato.
Obrigada e cumprimentos
18 de maio 2020
Boa noite.

Venho por este meio informar que na Telepizza da Bobadela acabaram por me resolver o problema com maior eficácia.
Agradeço assim ,à Jéssica pela disponibilidade e pela solução apresentada, dando então esta reclamação como resolvida.

Muito obrigada e cumprimentos
Márcia Gomes avaliou a marca
18 de maio 2020

Acabaram por resolver a minha situação com uma óptima solução