Telepizza Portugal
  • apoio.cliente.pt@telepizza.com

Telepizza - Pedido de pizza com entrega ao domicílio

Utilizador apresentou a reclamação
10 de julho 2020
Venho por este meio manifestar o meu desagrado pelo seguinte:

No dia 09-07-2020 pelas 19h11 liguei do meu telemóvel para a “Telepizza” de Benavente, para o nº 263 517 300, para efectuar o pedido e a entrega de 1 (uma) pizza no meu domicílio.

Depois de ser atendido pela Senhora da loja de Benavente e ter combinado a entrega prevista para as 21h00, manifesto o meu desagrado pela demora da entrega da pizza.

Voltei então a ligar às 21h19 para o mesmo número da loja, onde me informaram que a entrega estava atrasada, mas que daqui a 10 minutos tinha a entrega da pizza feita.

Passado os 10 minutos e sem haver notícia nem sinal do Senhor das entregas, efectuei mais 3 (três) chamadas, às 21h46, 22h01 e por fim 22h21, não tendo conseguido falar com ninguém do outro lado da linha, ficando sempre a minha chamada em lista de espera.

Por volta das 22h30, é que a minha campainha da porta toca, e qual o meu espanto onde vejo o Senhor das entregas da “Telepizza” para fazer a entrega da mesma.

No diálogo que se seguiu comigo e com o Senhor, “rejeitei a entrega e disse-lhe que já não queria a pizza aquela hora”. “Não foi isso que combinei com vocês passado 2 (duas) horas e meia depois”. “Agora já jantei, Obrigado”.

Por fim e para acabar o meu desagrado com a “Telepizza”, tenho que reportar esta situação, para não voltar a acontecer comigo ou com outro cliente.

A “Telepizza” acabou por perder 1 (um) cliente!

Obrigado pela atenção prestada.
Data de ocorrência: 10 de julho 2020
Telepizza
10 de julho 2020
Estimado Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreve e informamos que o seguimento à sua reclamação será efectuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um contacto da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.
14 de julho 2020
Bom dia, apesar de não ter sido contactado pela marca, como me descreve na resposta exposta em cima, considero resolvida a situação. Obrigado.
Utilizador avaliou a marca
30 de julho 2021