Telepizza Portugal

Telepizza - Pedido enganado - 2 horas de espera - mau atendimento

João M. Santos
João Santos apresentou a reclamação
29 de novembro 2018

Eram 15:00H, dia 29 de Novembro de 2018, Fiz um pedido de 3 pizzas, das quais 2 delas vieram enganadas.
Contactei a loja em questão, que me respondeu logo: "Você não gosta dessas ?",ao qual eu respondi que não e solicitei que me fossem trocadas as pizzas em questão. Foi me respondido que ia demorar porque o distribuidor não se encontrava em loja.
Pouco depois fui contactado (15:56h) novamente mas pela loja de Benfica que me informou que o erro se tinha dado pois como eles estavam com muitos pedidos tinham trocado os pedidos e que o distribuidor ja devia de estar a vir, para eu estar atento.
Liguei de novo por volta das 16:40 ( Ja estando atento a quase uma hora), ao que me disseram que o distribuidor ainda não se encontrava na loja. Respondi então que queria a devolução do dinheiro das duas pizzas enganadas pois a outra ja tinha sido consumida, ao qual o senhor Carlos me disse para qual tinha de me dirigir a loja e que não iria fazer devolução alguma pois as 3 pizzas tinham de estar intactas. Solicitei então para falar com o superior, ao qual o senhor Carlos respondeu que era o superior.
Posto isto, fui procurar o numero geral de apoio ao cliente da Telepizza. Enquanto isto, o senhor Carlos voltou a ligar (nem 2 min depois) a dizer que o distribuidor tinha acabado de chegar e que iria fazer a entrega.
Resumindo, fiz uma encomenda as 15:00 e só o consegui receber pelas 16:50, tendo em conta que moramos na rua ao lado da Telepizza.

Data de ocorrência: 29 de novembro 2018
Telepizza
30 de novembro 2018
Estimado Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreveu e informamos que o seguimento à sua reclamação será efectuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um e-mail da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.
João M. Santos
João Santos avaliou a marca
4 de dezembro 2018

A reclamação foi resolvida rapidamente, no entanto ja tive varias queixas desta loja pelo que não tenho uma opinião muito positiva por enquanto.