Telepizza Portugal
  • Praça Movimento das Forças
    Armadas. N.º 5B, 1.º Esquerdo
    2800-171 Almada
  • apoio.cliente.pt@telepizza.com

Telepizza - Pedido online com 2 horas de espera e pedido cancelado após várias desculpas

Paulo Marques
Paulo Marques apresentou a reclamação
31 de janeiro 2019

No dia 30-01-2019 pelas 20h05 efetuei um pedido online (Nº pedido: 00509) no site da teleppiza com a indicação que "Irás recebê-lo em xxxxxxxxxxxx, no dia 30/01/2019 aproximadamente às 21:05" referente à loja do Montijo situada na AV CORREGEDOR RODRIGO DIAS N3.

Ao seguir o estado do pedido online, tinha indicação que seria entregue pelas 20h40, contudo, estava a contar pelas 21h05 conforme indicado primeiramente no acto do pedido.

Ao consultar o estado online pelas 21h30, verifiquei que o pedido não tinha evoluido e contatei a loja para saber o ponto de situação pois estavam com um atraso de 30 minutos, ao qual me informaram que colega tinha acabado de sair da loja que ia receber já a minha encomenda.

Como moro a sensivelmente 300 metros, pelas 21h45 (15 minutos após a chamada) continuo sem receber a encomenda ao qual ligo novamente, e no meio de tantas desculpas (imensos pedidos, etc) informaram que o estafeta teve que ir meter gasolina na mota e que estava a chegar.

Farto de esperar 1h45 por um pedido feita pelas 20h05, disse que queria cancelar o pedido, pois eram quase 22h e tenho 2 filhos e não podia esperar mais tempo pelo jantar e cancelei o pedido ao qual a gerente da loja mostrou uma total indiferença sem procurar resolver o transtorno causado.

Pelas 21h55, sou contacto pelo estafeta a dizer que tinha a encomenda para entrega, mas que não sabia onde morava, que estava perdido e que precisava de indicações.

DIsse ao telefone que o pedido já tinha sido cancelado que escusava de vir, ao qual tentou entrar em diálogo a dizer que era novo na zona e que não conhecia. (nem falou que tinha ido meter gasolina conforme indicado pela gerente...)

Com tudo isto, um pedido efetuado às 20h05, e quase as 22H no meio de vários telefonemas e diversas "desculpas" não jantamos pizza, sendo que à 4ª feira é dia da pizza que os meus filhos tanto adoram e tivemos que ir fazer qualquer coisa para eles jantarem, como é óbvio.

A reclamação vai no sentido pela falta de transparência por parte da loja do Montijo, com diversas mentiras e desculpas, ao qual 2 horas para esperar por um pedido é inaceitável!

Foi a ultima vez que irei usar os serviços da telepizza, pois este episódio foi um culminar de erros atrás de erros (erro na entrega da pizza, peço A e recebeo B, falta de certos ingredientes na pizza, etc..)

É lamentável mesmo como conseguem estragar um jantar de uma familia!

Data de ocorrência: 31 de janeiro 2019
Telepizza
Estimado Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreve e informamos que o seguimento à sua reclamação será efectuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um contacto da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.
Paulo Marques
Paulo Marques avaliou a marca
26 de fevereiro 2019

A solução proposta foi ter acesso a uma promoção num dia qualquer, que já existe à 4ª feira.....

Amigo, peço desculpa pelo meu comentário grosseiro, mas como você referiu, vive a 300 metros, em vez de esperar 30 ou 45 minutos, não poderia deslocar-se a pé ou de viatura, há loja e pedir a refeição para a sua familia, em vez de esperar que o estafeta descubra a sua morada e perca-se tempo. As vezes as situações tornam-se tão complicadas, que podiam se tornar bem simples.
Um bem haja.

31 de janeiro 2019

Caro Daniel, nem que mora-se em cima da telepizza. Eles têm um serviço online com entrega ao domicilio é para ser utilizado. Não tenho que me justificar o porquê de usar o serviço, mas só para clarificar, tenho 2 filhos (4 anos e uma bebé de 6 meses) e o pedido online foi com o intuito de enquanto despacho os meus filhos (banhos e roupa para o colégio para o dia seguinte), dá tempo para receber o jantar em casa. Antes de apontar o dedo convém saber as circunstâncias do mesmo. Mas isso não interessa. Como disse anteriormente, o serviço está disponivel e é para ser usado.