Telepizza Portugal
  • Praça Movimento das Forças
    Armadas. N.º 5B, 1.º Esquerdo
    2800-171 Almada
  • apoio.cliente.pt@telepizza.com

Telepizza - Péssimo serviço!!!

Diana Santos
Diana Santos apresentou a reclamação
10 de abril 2019

No passado Sábado, dia 6 de Abril pelo 12h20/12H25 pedimos entraga ao domicilio duas pizzas médias. O que nos foi dito foi que não entregavam aí porque era considerado um bairro perigoso, mas que entregavam num ponto de encontro: junto a antiga junta de freguesia. (não consigo compreender a lógica deles).

1 pizza: extra queijo; cogumelos e ananas.

A outra pizza: mozarela, extra queijo e azeitonas.

Disseram-nos que às 13H estaria pronta e para estarmos lá à espera. Às 13h estávamos lá e passou 20MIN! Ao frio! E nada de pizza.

Decidimos voltar para casa e ligar para saber o que se tinha passado.

Eram +- 13h25 e a senhora disse-nos que havia um atraso com as pizzas. Mas que o estafeta ia sair já. Eu disse “ então qd ele lá estiver ele que ligue para não esperarmos mais em vão”

Eram 13h54 quando o estafeta liga (o sair já da empregada era em 30min!)

O estafeta disse que em dois min estaria la. Lá saímos novamente de casa. Esperamos mais 20min!!! O senhor justificou-se de que qd estava a vir para o local de entrega reparou que a mota estava sem gasolina, porque o colega do turno anterior foi-se embora sem abastecer! Daí o atraso!

Eram 14h20 com tanto esperar pagamos e levamos as pizzas para casa, visto que encomendei a pizza ao 12h20/25 e só tinha recebido a pizza às 14h20. Qual o meu espanto qd chego a casa e UMA das pizzas está errada no pedido! Volta a ligar para lá!

faço questão de transcrever esta parte da conversa

-para alem de tanto tempo a espera ainda se enganaram NUMA das pizzas! Vocês erraram. Eu pedi de mozarela, extra queijo e azeitonas e vocês enviram-me com carne! E eu não como carne!
- qual foi o seu pedido? – Mozarella, extra queijo e azeitonas!
- Enganaram-se nas pizzas? – UMA das pizzas.
Colocaram-me em espera
Perguntaram novamente qual era o meu pedido. Voltei a dizer: mozarela, azeitonas e extra queijo.

voltaram a perguntar se foram as duas pizzas. Voltei a dizer UMA das pizzas.
Perguntaram se queria fazer novo pedido- Eu disse que sim mas que desta vez vinham entregar a minha porta. (desta vez já não era considerado perigoso e já faziam entregas)

Apontaram a morada e perguntei em quanto tempo, o qual me disseram que em 20min.

eram 15h quando o estafeta tocou a porta, ele trazia duas pizzas e disse que quiseram reformular o pedido novamente.

Qual o meu espanto, assim que abre as pizzas para conferir que ME VOLTAM A ENVIAR O MESMO PEDIDO ERRADO!

NÃO PERCEBO QUAL A PARTE DO “EU NÃO COMO CARNE” E DO “UMAS DAS PIZZAS ESTA ERRADA” QUE NÃO PERCEBERAM QUE ME VOLTAM A ENVIAR O PEDIDO ERRADO IGUAL AO ANTERIOR!!!

Fiquei O DIA TODO perplexa com tanta burrice! Deu-me vontade de lá ir e fazer um desenho!

Visto já serem 15H ainda nem tinha comido desisti de voltar a fazer o pedido (pq nem com desenho lá iam). Eram 15h estava chateada, já tinha espera 2h30 e tinha fome…mas já nem era fome de pizza!

Nunca mais peço nada na telepizza! Muito menos na telepizza do Spacio do Shopping dos olivais!
E acreditem que irei espalhar o péssimo serviço que me prestaram a todos os que conheço!

que falta de profissionalismo! Que incompetência!!

até o estafeta disse-me que estavam a gozar cmg.

Sem mais nada acrescentar!

diana Santos
Data de ocorrência: 10 de abril 2019
Telepizza
10 de abril 2019
Estimada Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreve e informamos que o seguimento à sua reclamação será efectuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um contacto da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.