Telepizza Portugal

Telepizza - Péssimo servico

Matilde Durães
Matilde Durães apresentou a reclamação
17 de abril 2019

Fiz um pedido ainda a pouco para telepizza da Guia em Cascais. Nao me avisaram que ia demorar cerca de uma hora, nao me avisaram do atrasado. Liguei para la e disseram.me que o pedido ja andava na rua a mais de 10 minutos, (sao cerca de 5min ate a minha). Quem entregou o Guilherme como fez questao de dizer, alem de ser arrogante, entregou o pedido ja furioso refilao, nao se preocupou em resolver o problema do cliente e evitar a reclamacao. A pizza estava em mau estado, (ele entregou mais do q devia e tirou fotos da pizza), estava rija o pao de alho intragavel, duro ja e sem sabor. Voces estao a perder qualidades e como devem calcular perderam uma cliente que todas as semanas vos faz um pedido. E o talao nao me foi dado, troco foi simplesmente atirado para cima da pizza. MUITO MAU!!!!

Data de ocorrência: 17 de abril 2019
Telepizza
18 de abril 2019
Estimada Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreve e informamos que o seguimento à sua reclamação será efectuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um e-mail da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.
Telepizza
2 de maio 2019
Estimada Cliente,

Após nos ter comunicado a sua insatisfação, a nossa supervisão tentou entrar em contacto consigo, para o número que nos facultou, mas sem sucesso.
Agradecemos, por isso, que nos faculte um número alternativo ou um horário mais oportuno, com vista a ser possível dar o devido acompanhamento à sua reclamação.
Na expectativa da sua resposta, despedimo-nos com os melhores cumprimentos.

A equipa Telepizza.
Matilde Durães
Matilde Durães avaliou a marca
10 de agosto 2019

É preciso colaboradores que queiram realmente trabalhar... se não estão satisfeitos, contratem outros.