Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
98,7%
Taxa de Solução
65,8%
Média das Avaliações
55,6%
Taxa de Retenção de Clientes
55,6%
Ranking na categoria
Telepizza Portugal
  • 217 219 850
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Praça Movimento das Forças
    Armadas. N.º 5B, 1.º Esquerdo
    2800-171 Almada
  • apoio.cliente.pt@telepizza.com

Telepizza - Péssimo serviço

Sem resolução
1/10
Luís Guerreiro
Luís Guerreiro apresentou a reclamação
13 de julho 2020
Boa noite,
Hoje, após um longo dia de trabalho, ao chegar a casa resolvi pedir uma pizza coisa rara na telepizza de beja pelo telemóvel, sendo que referi que nao tinha menu e que estava a ver pela internet. Escolhi o menu, julgando eu ser uma pizza de tamanho normal uma vez que o valor da mesma era de precisamente 8.25 e uma vez que a colaboradora no atendimento não avisou o tamanho de que se tratava, certo que também nao perguntei. O meu espanto foi pagar primeiro e receber a pizza nas mãos depois, pois foi quando me deparei que a pizza media pouco mais que um prato de sobremesa. Tamanho ridículo, preço mais ridículo ainda. Mais digo, se nao tivesse pago primeiro, já mais teria ficado com aquela pizza. De referir o atendimento excecional do distribuidor que se demonstrou extremamente acessível em ajudar na questão. A verdade é que este foi o menu escolhido, mas a única informação que faz referência ao suposto tamanho é de que a pizza é individual. Resolvam os preços, é inadmissível pagar tanto por tão pouco. Eu certamente nao pedirei mais.
Obrigado.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 13 de julho 2020
Telepizza
14 de julho 2020
Estimado Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreve e informamos que o seguimento à sua reclamação será efectuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um contacto da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.
Luís Guerreiro
Luís Guerreiro avaliou a marca
14 de janeiro 2021

A marca em momento algum manifestou interesse em solucionar a situação o que demonstra falta de respeito para com os seus clientes. Já mais voltarei a efetuar qualquer tipo de pedido seja este via telefone ou presencial.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.