Telepizza Portugal

Telepizza - Pizza atrasada e gelada

Bárbara Sofia Costa
Bárbara Costa apresentou a reclamação
2 de dezembro 2020
De facto, não sei porque continuo a fazer pedidos a este restaurante, mas desta vez foi a gota de água com a loja do Cartaxo.
A encomenda de duas pizzas foi efetuada às 19h, com hora prevista de entrega às 19h40. Pois, nem lá perto. Já encomendámos com antecedência para dar margem para eventuais atrasos, mas nem assim. Às 20h, depois de ligarmos para a loja, informaram-nos que a pizza tinha acabado de sair. Às 20h15, depois de voltarmos a ligar para a loja, informaram-nos que a pizza chegava em 10 minutos, informação dada pelo distribuidor. Às 20h40, uma hora depois da hora prevista de entrega, voltámos a ligar, ao que nos informaram que 10 minutos e estava à porta. Às 20h55, prontos para ligar novamente para a loja, liga o distribuidor a pedir indicações. Às 21h, liga o distribuidor a pedir novas indicações. O meu marido teve de marcar um ponto de encontro na rua, 10 min a pé de casa, para o distribuidor saber onde ir entregar, senão só chegaria até nós às 21h30. Escusado será dizer que as pizzas não vinham frias, vinham geladas, uma vez que saíram da loja às 20h e chegaram até nós às 21h15. Além do mais, vinham com ingredientes que não pedimos e ingredientes trocados. Não me voltam a enganar, porque depois de inúmeras vezes com atrasos de duas horas ou mais, voltar a pedir é impensável. Uma pena ver a degradação constante de uma marca que tanto estimava.
Data de ocorrência: 2 de dezembro 2020
Telepizza
3 de dezembro 2020
Estimada Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o seguimento à sua reclamação será efectuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um contacto da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.
Telepizza
5 de janeiro 2021
Estimada Cliente,

Na impossibilidade de contatá-la para o número que nos facultou, informamos por este meio que lhe enviámos um e-mail através do nosso Apoio ao Cliente, no passado dia 24/12/2020.

Ficaremos a aguardar pela confirmação da receção do mesmo.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.
Bárbara Sofia Costa
Bárbara Costa avaliou a marca
12 de janeiro 2021

Depois de várias reclamações, sempre pelo mesmo motivo, perderam um cliente.