Telepizza Portugal
  • apoio.cliente.pt@telepizza.com

Telepizza - Pizza completamente esmagada

Pedro Rosa apresentou a reclamação
boa tarde,
na tarde de 2 de novembro de 2019 foi feita uma encomenda à telepizza de arroios, rua Antonio Pedro, de 3 pizas médias ate 5 ingredientes pelas 12h e quando estas chegam ao cliente vinham as tres absolutamente esmagadas!!
1 - Para além de virem as tres moles quer na parte central, quer junto às bordas, vinham todas amachocadas e calcadas para um dos lados, quando se abriu as caixas, nem se percebi onde era o meio!!
Data de ocorrência: 6 de novembro 2019
Telepizza
Estimado Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreveu e informamos que o seguimento à sua reclamação será efectuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um e-mail da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.
6 de novembro 2019
Não preciso que me liguem nem me escrevam!

Apenas quero dar conhecimento do mau serviço prestado pela telepizza de Arroios da Rua Antonio Pedro, situação que ja aconteceu no passado, que na altura se prendeu com a cobraça de um ingrediente a mais num promoçao de leve 3 pizzas ate 5 ingredientes (que ainda esta em vigor) e que nunca resolveram!!!

Quero apenas:
1 - Dar a conhecer às pessoas o mau serviço daquele telepizza
2 - Dar a conhecer que desta vez perderam um cliente de vez!!(pizza hut e dominos pizza me esperam, entre outros...)
Pedro Rosa avaliou a marca
3 de fevereiro 2022

Telepiza da Antonio Pedro, nao tem qualidade absolutamente nenhuma!