Telepizza Portugal

Telepizza - Pizza Crua

Carla Coutinho
Carla Coutinho apresentou a reclamação
11 de junho 2017

No passado dia 10 de Junho por volta das 20:15 encomendei uma pizza na Telepizza de São Domingos de Benfica ( local habitual), na altura aproveitei a promoção de fim-de-semana 2 pelo preço de 1, a encomenda era uma pizza média com 4 ingredientes pedi ao funcionário do atendimento ao domicílio para as pizzas virem bem passadas. O funcionário penso que terá compreendido e perguntou-me o meio de pagamento e eu respondi em dinheiro, este logo aí me respondeu que deste modo o dinheiro teria de ser trocado, devido à falta de troco, caso contrário teria de ser efetuado o pagamento por via multibanco o que a meu ver não é normal, às 20:15 não haver troco de 20€, mas mandei paguei com o dinheiro trocado.
Chegadas as pizzas, passado mais ou menos 30 minutos, talvez nem tanto, quando fomos jantar, deparamo-nos com as pizzas quase cruas, como é obvio telefonei a reclamar ( embora a minha filha como estava cheia de fome tivesse comido 2 fatias de pizza) a senhora que me atendeu já não foi a mesma da encomenda, expliquei a situação e esta foi chamar o funcionário que estava a receber as reclamações ( penso que fosse a gerente) foi lhe explicada a situação e a funcionaria respondeu me que não tinham como controlar a temperatura do forno ( mas como já havia dito, já encomendei inúmeras vezes pizzas e fiz precisamente o mesmo pedido com a pizza bem passada e sempre veio em condições) eu ao qual respondi "Como assim, não conseguiam controlar o forno?!" Respondeu me assim que iam tentar fazer o melhor que podiam fazer, sem garantias de me satisfazem o pedido. Passado meia hora veio o mesmo entregador muito simpatico por sinal e pediu me desculpa pela situação mostrou me as pizzas, eu aceitei, talvez tivesse feito mal, pois estas desta vez não sei se foi por maldade, mas o facto é que vinham queimadas e consequentemente duras.
Foram 17.90 € para o lixo, o que eu gosta de seresclarecida por alguém competente é saber se a incompetência é do forno do pizzeiro ou da gerente, que da primeira vez a pessoa que me atendeu, até admito que tivesse percebido mal, o que não admito é que a gerente de loja trate os clientes (sejam habituais ou não) desta maneira.
Os meus cumprimentos Carla Coutinho.

Data de ocorrência: 11 de junho 2017
12 de junho 2017
Estimada Sra. Carla Coutinho,

Acusamos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já partilhámos o seu conteúdo internamente de forma a que seja analisado pelos devidos responsáveis.

Mais informamos que iremos abrir um processo que culminará num posterior contacto, para o qual agradecemos, desde já, a sua disponibilidade.

Os nossos melhores cumprimentos,

A equipa de Apoio ao Cliente

21 de junho 2017
Estimada Sra. Carla Coutinho,

Uma vez que já foi contactada pelo Supervisor da loja, iremos proceder ao fecho da sua reclamação no nosso sistema.

Resta-nos reiterar o nosso agradecimento pelo tempo que nos disponibilizou, contribuindo para a melhoria dos nossos serviços.

Melhores cumprimentos,

A equipa de Apoio ao Cliente