Telepizza Portugal

Telepizza - Pizza demorada

Ana Rita Sousa
Ana Sousa apresentou a reclamação
24 de setembro 2017

Pedimos uma pizza no dia 24-09-2017 as 20h17 pelo site e pedimos para a ir recolher na telepizza de Fanzeres por volta das 20h50. A pizza apenas nos foi entregue as 21h35
Tive conhecimento que por via telefónica são avisados do tempo que vai demorar e por isso só se deslocam até ao estabelecimento quando sabem que o pedido está pronto, quem o faz online bem que se lixa pois marca para uma hora a pensar que a ira receber e só 1h depois é entregue. Isto é insustentável, é gozar com o pessoal que o faz via Internet, pois lá não há nenhum tipo de aviso de atraso.
Tanta * PROIBIDO * com a promoção das 3 pizzas pelo preço de uma e não tem pessoal para responder ao pedido, para isso não fazem promoção nenhuma. Acho uma falta de respeito esta situação para com os clientes.
Ainda por cima a funcionária não avisou quantas horas demorava, quando questionado as 20h50 quando chegámos sobre o tempo de demorava disse "espero que não demore muito".
Não é possível este tipo de situação acontecer, ainda por cima demoramos 20 minutos a dirigimos até ao local visto que não fazem entregas em nossa casa.

Data de ocorrência: 24 de setembro 2017
Telepizza
27 de setembro 2017
Estimada Sra. Ana Rita Sousa,

O nosso Apoio ao Cliente enviou uma resposta à sua reclamação via email, pelo que caso surja alguma questão adicional, poderá ser colocada pela essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza