Telepizza Portugal

Telepizza - Pizza em falta

Vânia Costa
Vânia Costa apresentou a reclamação
22 de maio 2019

Efetuei um pedido pela internet a Telepizza da Covilhã.
Aderi a promoção dos 13€ e qualquer coisa: 4bites, 1pizza média e 2 bebidas de lata.
Veio 4 nuggets e a pizza queimada (tenho foto para comprovar).
Ligamos com a loja, através do seu número direto 968362294 e alertamos a funcionária Joana de que a pizza estava queimada e de trocaram os bites e trouxeram nuggets.
A funcionária Joana desculpou-se dizendo que é normal a pizza sair assim, que a culpa que não é dela. Mas a verdade é que pão queimado é potencial ao cancro!!!!!
Enfim, lá veio o estafeta de novo quando para nosso espanto, ao devolvermos a pizza queimada, só nos veio entregar os bites. Tendo pago 13€ e qualquer coisa por 4bites e 2 Pepsi.
No íncio desta semana a loja ligou-nos a desculpar-me mas o meu espanto de novo, quando, ao invés de nós trazerem a pizza que nós estão a dever, ofereceram-nos 50% de desconto (o mesmo desconto que fazem a todos os clientes a quarta feira) e que tínhamos 3 bites de oferta. Pergunto, é frequente gozarem assim com os clientes? Quando fazem questão de me devolver a pizza que eu paguei? Eu não tenho que voltar a gastar o meu dinheiro num estabelecimento onde fui burlada e onde para reaver a pizza que já paguei, tenho que fazer novo consumo.
É uma vergonha!!!!!!!!

Data de ocorrência: 22 de maio 2019
Telepizza
22 de maio 2019
Estimada Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreve e informamos que o seguimento à sua reclamação será efectuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um e-mail da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.
Vânia Costa
1 de junho 2019
Até à data de hoje, 1 de Junho de 2018 ainda não fui contactada por e-mail, ainda não fui contactada pelo Apoio ao Cliente da Telepizza. Ainda aguardo o reembolso!