Telepizza Portugal

Telepizza - Pizza não entregue

Patricia Barros
Patricia Barros apresentou a reclamação
12 de abril 2018

Hoje pelas 20.30 liguei para a telepizza do casal de cambra para fazer o meu pedido, foi me dito que entre 45 minutos me seria entregue passado 1 hora liga o distribuidor a confirmar a morada. Passado uma hora e meia do meu primeiro contato o distribuidor nao tinha chegado a minha casa nem uma justificação. Quando liguei para a loja disseram me que o colega ja tinha saído e que devia estar a chegar a minha casa.. mas meia hora depois nao tinha aparecido, voltei a ligar para a loja expliquei que eram quase 23horas e que tinha uma criança sem jantar e da parte deles nem uma justificação, disseram me entao que iam fazer novas pizzas(iria ter de esperar mais 45 minutos) .Claro que a essa hora fazer uma encomenda noutro sítio teria que esperar mais uma hora.
É inadmissivel este sucessido.. mais de 2 horas ha espera onde so diziam que o colega estava a chegar.. mais uma vez.. os serviços da telepizza deixam muito a desejar... imagem horrivel que me deixaram

Data de ocorrência: 12 de abril 2018
Telepizza
4 de maio 2018
Estimada Sra. Patrícia Barros

O nosso Apoio ao Cliente já encaminhou a sua reclamação internamente por forma ser analisada pelos devidos responsáveis.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza
Patricia Barros
Patricia Barros avaliou a marca
6 de julho 2018

Nao tenho opinião a acrescentar