Telepizza Portugal
  • apoio.cliente.pt@telepizza.com

Telepizza - pizza pedida ás 20:00 , entregue ás 21:48

Rui Barroso apresentou a reclamação
3 de setembro 2017

venho por este meio apresentar a minha total indignação em relação ao péssimo serviço prestado pela telepizza Bragaretail, o qual paço a explicar :
Pelas 20:00, inicio uma encomenda online no site da Telepizza e ás 20:03 recebo o email com a confirmação do pedido numero 711, o qual envio comprovativo e também podem confirmar no vosso sistema informático certamente.
Fiz reclamação pela linha de apoio , onde começaram com desculpas em relação á loja que me iria servir , que a mesma não estava com condicões de prestar um bom serviço.
Acabei por receber a dita encomenda ás 21:48 como se pode confirmar pelo talão Multibanco que envio em anexo tambem. Seré escusado dizer que nunca mais quero ser cliente da Telepizza , mas não o podia fazer sem primeiro deixar aqui uma queixa. Não recebi nem um "pãozinho de alho" extra em forma de desculpa pelo sucedido. Enorme falta de consideração para quem vos dá a "vida a ganhar".

Data de ocorrência: 3 de setembro 2017
Telepizza
5 de setembro 2017
Estimado Sr. Rui Barroso,

Informamos que já partilhámos o seu conteúdo internamente de forma a que seja analisado pelos devidos responsáveis.

O nosso Apoio ao Cliente enviou uma resposta à sua reclamação via email, pelo que caso surja alguma questão adicional, poderá ser colocada pela essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza
26 de janeiro 2018
Hoje, 25 de Janeiro de 2018, caí na mesma asneira de pedir 3 pizas médias cá para casa.. demoraram 50 minutos a entregar. "Várias vezes a Cascais, para nunca mais"
Rui Barroso avaliou a marca
10 de setembro 2017