Telepizza

Outubro 2020

Restaurantes - Pizzarias

Telefone: 808200031

Almada Business Center
Rua Marcos de Assunção, nº 6, Piso 3 (escritórios 5 e 6)
2805-290 Almada

apoio.cliente.pt@telepizza.com

Telepizza - Pizzas intragáveis

Isabela Lopes apresentou a reclamação

Desloquei-me à Telepizza das Colinas do Cruzeiro, em Odivelas para aproveitar a promoção do 3x1. Como levei o produto para casa e não me foi mostrado no momento.,só me apercebi do estado em que se encontravam as pizzas quando cheguei a casa. As 3 foram mal confeccionadas. A todas faltavam molho, quer fosse carbonara, quer fosse barbecue ou mesmo o de tomate. Para além disso os ingredientes estavam mal distribuídos e em pouca quantidade, havendo zonas em que só tínhamos massa para comer (sem molho e sem ingredientes). E ainda, a pizza com molho barbecue parecia ter sofrido um pequeno acidente, visto que numa das zonas faltava massa.
Por fim, apesar de não ser o mais crítico, nenhuma das pizzas foi cortada.
Só não me desloquei de volta à Telepizza para reclamar por umas pizzas novas por já ser bastante tarde e não estava com vontade de ficar mais meia hora à espera para poder comer, quando estava cheia de fome.

12 Abr 2016
Telepizza adicionou uma resposta

Estimada Sra. Isabela Lopes,

Acusamos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que foi aberto um processo interno de forma a que a sua exposição tenha o devido acompanhamento, na sequência do qual, irá receber um e-mail mais detalhado por parte do nosso serviço de Apoio ao Cliente.

Resta-nos, por agora, lamentar o inconveniente que lhe foi causado e agradecer o tempo que nos disponibilizou contribuindo para a melhoria do nosso serviço.

Melhores cumprimentos,

Carina Brito