Telepizza Portugal

Filipe Pereira
Filipe Pereira apresentou a reclamação
23 de agosto 2017

Boa noite Exmos Srs,
Hoje pelas 20:40, Dirigi-me a caixa da Telepizza em Cais do Sodre,e ao efetuar o pedido foi me falado que a promoção mais barata era a de 2x1 e o valor foi de 25€(Valor pago por mim)...e aguardei sentado e assim que fiz o pedido ,pedi logo o recibo,mas disseram me que o recibo foi para a cozinha...entretanto pedi Fatura( deram-me a mesma desculpa, o recibo tá na cozinha...demorei 1hora a jantar e a empregada e a gerente não quiseram saber e não me deram nem recibo nem fatura,após eu acabar de jantar foi me dito que o recibo estava na cozinha...e após uma longa espera...resolvi sair sem recibo e fatura. Pois tinha que fazer queixa porque foi me negado tal acto de negar darem me recibo e fatura descritiva do que jantei(2pizzas médias e dois sumos,valor 25€) acho um absurdo e sinto me roubado pela Telepizza de Cais do Sodre.

Data de ocorrência: 23 de agosto 2017
Telepizza
23 de agosto 2017
Estimado Sr. Filipe Pereira ,

Acusamos a sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que já partilhámos o seu conteúdo internamente de forma a que seja analisado pelos devidos responsáveis.

Mais informamos que iremos abrir um processo que culminará num posterior contacto, para o qual agradecemos, desde já, a sua disponibilidade.

Os nossos melhores cumprimentos,

A equipa de Apoio ao Cliente