Telepizza Portugal

Telepizza - Reclamação

Joana Lourinho
Joana Lourinho apresentou a reclamação
7 de dezembro 2019
Boa noite venho por este meio apresentar uma reclamação do serviço da loja sita Flamenga Al  Salgueiro Maia 4, lj 4 Urb Sto André, Santo António dos Cavaleiros. Eu fiz um pedido que deveria chegar as 00h52, 00h57 liguei para a loja para saber o estado do pedido falei com o Sr Gonçalo, indicaram que ja estaria em distribuição. Voltei a ligar as 1h05 atenderam e iuvi "É o mesmo número " colocaram a chamada em espera, voltei a ligar e colocaram em espera, voltei a ligar e liguei de um outro número ao mesmo tempo o qual atenderam. Voltei a falar com o Sr. Gonçalo indicaram que iriam entrar em contacto com o distribuidor nem um pedido de desculpa absolutamente nada. A 1h13 ligou o distribuidor que indicou estar atrasado e que so conseguiria entregar a pizza 15 minutos depois portando a 1h28, questionei se quando eu liguei para a loja e me indicaram que ja estava em distribuição se efetivamente ja estava com a piza indicou que sim pelo que a minha piza andou quase 40 min dentro de uma mala ate chegar a mim. Acho esta situação lamentavel assim como todo o atendimento da loja em questão.

Por este motivo irei deixar de ser cliente das vossas lojas.

Joana Lourinho
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2019
Telepizza
7 de dezembro 2019
Estimada Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreveu e informamos que o seguimento à sua reclamação será efectuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um e-mail da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza