Telepizza Portugal

Telepizza - Reclamação

Blandina Henriques
Blandina Henriques apresentou a reclamação
10 de maio 2020
Venho por este meio reclamar que há mais de 4meses aconteceu que fui jantar com umas pessoas nas quais haviam crianças pequenas na telepizza do spacio além de o pedido demorar mais de uma hora, o pedido depois veio enganado e o que o funcionário me disse o que podia fazer era fazer outras pizzas e pediu desculpas pelo engano o problema é que as crianças e nós próprios já estavamos cansados de esperar e com fome resolvemos esperar que fossem feitas as nossas pizzas que tínhamos em pedido mas como ficou muito tarde já não deu para comer no shopping levamos para casa, quando chegamos a casa reparámos que às pizzas estavam queimadas por baixo e teriam poucos ingredientes que não se viam então tirei fotos e fui há loja da telepizza do spacio para fazer uma reclamação mas não foi preciso porque a funcionária disse que tinha havido sim várias reclamações nessa noite porque o funcionário era novo e não tinha muito experiência então chamou o responsável e falei com ele e o que me foi dito pelo o responsável foi o mesmo que a funcionária me tinha dito e que tinha visto nas câmaras e por isso não eram preciso fazer reclamação e iria ficar na minha ficha de cliente a oferta das duas pizzas familiares que paguei e não comi onde o responsável me disse que depois podia levantar o pedido das mesmas quando eu quisesse e liguei para a loja da telepizza do spacio e foi reencaminhada para a do parque das nações onde falei com o responsável e me disse que a loja estava encerra e para eu ligar para a linha de apoio ou enviar um email realmente um assunto que pensei que tinha ficado resolvido até porque me chateou muito este assunto todo agora quero as minhas pizzas ou meu dinheiro o mais depressa possível
Data de ocorrência: 10 de maio 2020
Telepizza
10 de maio 2020
Estimada Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreve e informamos que o seguimento à sua reclamação será efectuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um contacto da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.