Telepizza Portugal

Telepizza - Recusa no envio de pedido pago

Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
25 de abril 2020
Na passada quinta-feira, dia 23 de abril fiz uma pedido via app na Telepizza de Belém no valor de 27.70€. A encomenda era composta por 2 pizzas médias + pack de 4 pães de alho simples + Bebida de 1,5L (Menu de 20.50€) + 1 pack de 6 pães de alho e queijo (3.50€) + 2 packs de 2 pastéis de nata (3,70€).
Após a entrega do pedido verifiquei que faltava 1 pack de 4 pães de alho (menu), pelo que liguei para a loja e expliquei a situação. Disseram-me que o mesmo estafeta iria passar novamente. Passados 10 min verifiquei que também faltava um pack de 2 pastéis de nata. Liguei novamente para a loja e o funcionário com um tom um pouco agressivo não me deixou explicar a situação e apenas disse "já está a caminho" e desligou a chamada.
Após uma longa espera, de quase 50 min após a primeira chamada chega o estafeta, com os pasteis de nata. Perguntei pelos pães de alho e o mesmo refere que já os tinha. Expliquei que o pack de 6 pães de alho e queijo tinham sido entregues em 2 sacos, cada um com 3 pães. Após o estafeta verificar que faltava realmente o pack de pães de alho do menu deu-me a hipótese de esperar que ele fosse novamente à loja ou então acumular esse pack com o próxima pedido. Aceitei que ficasse acumulado com o próxima pedido. Quase à minha frente o estafeta ligou para a loja a informar a situação.
No dia 24 de abril faço novo pedido via app e ponho nas notas o acordo feito. Sou surpreendido por uma chamada da loja de Belém referido que não sabiam nada e recusando o envio desse pack. Anulei de imediato o meu pedido visto a loja ter-se recusado a enviar algo já pago noutro pedido.
Data de ocorrência: 25 de abril 2020
Telepizza
26 de abril 2020
Estimado Cliente,

Acusamos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Lamentamos, desde já, a situação que nos descreve e informamos que o seguimento à sua reclamação será efectuado a partir do nosso serviço de Apoio ao Cliente, pelo que irá receber um contacto da nossa parte, por essa mesma via.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.
Telepizza
6 de maio 2020
Estimado Cliente,

Na impossibilidade de contatá-lo para o número que nos facultou, informamos por este meio que lhe enviámos um e-mail através do nosso Apoio ao Cliente.

Ficaremos a aguardar pela confirmação da receção do mesmo.

Melhores cumprimentos,

A equipa Telepizza.
Utilizador
Utilizador avaliou a marca
14 de maio 2020

A Telepizza resolveu o problema prontamente.