Telepizza Portugal

Telepizza - Violação de leis de protecção da dados

Fernando Pereira
Fernando Pereira apresentou a reclamação
7 de maio 2017

Todas as sextas-feiras recebo por sms um anúncio de uma certa loja da Telepizza relativo a uma qualquer promoção em vigor.

Uns segundos depois essa pessoa disse que a remoção estava feita e que eu não iria receber mais sms's.

No entanto, ainda estou a receber os sms's.

Isto é uma violação da Lei de Protecção de Dados.
Especificamente do meu Direito de Retificação e Eliminação.

Data de ocorrência: 7 de maio 2017
Telepizza
10 de maio 2017
Estimado Sr. Fernando Pereira,

Lamentamos o inconveniente causado.

Face ao exposto, informamos que iremos proceder à remoção do seu contato telefónico.

Mais informamos que assim que obtivermos a confirmação de que esta operação foi efetuada, voltaremos a enviar-lhe um e-mail através do nosso Apoio ao Cliente.

Com os nossos melhores cumprimentos,

A equipa telepizza
Fernando Pereira
12 de maio 2017
Precisamente no dia de hoje (12 de Maio), pelas 11h49 voltei a receber uma SMS da Telepizza de Espinho!!!!

Então está resolvido ou não???
Telepizza
17 de maio 2017
Estimado Sr. Fernando Pereira,

Reabrimos uma nova incidência através do nosso Apoio ao Cliente e já enviámos uma nova resposta para o seu e-mail.

Na expetativa da sua compreensão, despedimo-nos com os melhores cumprimentos.

A equipa telepizza

Façam queixa mesmo online à CNPD *https://www.cnpd.pt/bin/duvidas/queixas_frm.aspx

Se tiverem Smartphone iPhone ou outra marca com sistema operativo Android, coloquem uma App para bloquear os Call Center e outras.

Comigo resultou e muito bem, nunca mais fui incomodado quer telefone quer SMS.

Periodicamente lá vem um contacto, mas basta "darmos tanga" colocando o telefone em alta voz e respondendo tudo ao contrário, se falam em Luz respondemos com baseado em comunicações, se nos falam de comunicações, levamos as respostas para seguros, etc.

Qual aplicação?