Telesgotos - Desentupimentos, Unipessoal Lda

Diana Sousa
Diana Sousa apresentou a reclamação
17 de abril 2022
Boa tarde.
No dia 12 de Março tive um problema no wc com a sanita entupida,e contactei a linha telesgotos a fim de me darem um orçamento antes de pedir assistência, foi-me dado um orçamento de 90 a 150€,assim sendo, pedi que viessem o quanto antes.
Após aguardar 1h e tal,os funcionários mal olharam para o problema da sanita disseram que para resolver a questão teriam que tirar a sanita para desentupir e seriam 240€. Obviamente não aceitei paguei 15€ da deslocação e liguei novamente para a linha a reclamar pois o valor que me deram pelo telefone não correspondia ao que me deram no local,"enrolaram-me" durante toda a chamada chegando ate a dizer que se me dissessem que poderia ir até aos 300€ que eu não iria pedir o serviço,ou seja, que é uma forma de "agarrar"o cliente.
Não gostei do que fizeram e muito menos do que ainda me disseram, pois gabaram-se pelo telefone dizendo que são empresa número 1 do pais em desentupimentos, e hoje, dia 17 de Abril, após ja ter passado 1 mês e 5 dias do sucedido e já ter feito inúmeras chamadas, enviado mensagens ,e inclusive avisar que ia fazer reclamação,continuo à espera da devolução dos 15€ da deslocação que supostamente me confirmaram que iriam fazer.
Data de ocorrência: 17 de abril 2022
Diana Sousa
Diana Sousa avaliou a marca
3 de julho 2022

Estive mais de 3 meses para receber a devolução do dinheiro. Uma vergonha.