Temple Rio

Temple Rio - Atendimento a qual fomos sujeitos

Francisco Almeida
Francisco Almeida apresentou a reclamação
3 de julho 2022
No passado dia 2 de Julho de 2022, eu Francisco Sil de Almeida dirigi-me a um restaurante do Temple Rio nomeadamente o Temple D’Ouro no cais de Gaia pelas 20:45h
Chegando ao restaurante tinha algumas pessoas a frente ao que fui informado para deixar o nome e esperar cinquenta minutos, já com alguma previsão do mesmo tinha ligado por volta da hora de abertura do restaurante para reservar uma mesa, ao qual fui arrogantemente respondido que era por ordem de chegada apenas.
Assim o fiz deixei o meu nome e aguardei não cinquenta minutos mas sim uma hora e vinte nos sofás de espera, juntamente com mais pessoas. Observamos várias pessoas com reserva de mesa e não só (com conhecimentos dentro do restaurante) a passarem a frente na lista e a chegarem e a sentarem, isto aconteceu várias vezes durante o tempo que se esperou.
Fomos acompanhados a mesa e postos numa mesa isolada do restaurante onde só haviam mesas vazias atrás e os clientes mais próximos estariam mais a frente e ao nosso lado direito. Já muito chateados com o que se estaria ali a passar resolvemos continuar com muita calma e não estragar o jantar, decidindo se pedíamos o livro de reclamações ou não como acabasse o jantar visto já não ter arrancado da melhor maneira.
Depois de nos termos sentado, todos, repito TODOS os empregados passaram por nós e fingiram que não nos viam mas havia um em especial que passava mais vezes e depois de 15min a espera para pedir abordamos esse mesmo funcionário para fazer o pedido ao qual o mesmo nos fez sinal de espera e virou costas.
Aguardamos mais 10min, levantamos-nos e fomos embora, de referir que nestes 25min já na mesa observamos que pessoas que estavam a espera depois depois de termos de chegado já estariam a comer e nós nem pedido tínhamos.
Nunca em um restaurante fui de tal maneira gozado como no Temple D’Ouro, arruinaram o meu jantar porque aquela hora mais nada servia de restaurantes mesmo e pela primeira vez na vida senti-me a mais num espaço onde estou a dar lucro e não prejuízo a casa.
Nota: Os preços praticados são cerca de 25€ por pessoa com bebida o que não é propriamente barato com um atendimento destes.
Data de ocorrência: 2 de julho 2022
Francisco Almeida
Francisco Almeida avaliou a marca
11 de julho 2022

Prestáveis a resolver o acontecimento.