Tempur Sealy Portugal Unipessoal, Lda

Tempur - Cama com defeito desde entrega

Cornelia Florica Colice
Cornelia Colice apresentou a reclamação
13 de março 2018

Comprei na loja Tempur Cascais Shopping uma cama com massagem valor 9 mil euros pagos antes da instalação.
Logo na instalação ficou com defeito de um barulho fora de normal ao fazer massagem
Vai fazer 4 anos em Junho dese quando ando pedir a empresa resolver o problema .
Tenho comprovativos :faturas ,e-mail, chamadas registradas,videos, funcionários que prova o defeito não resolvido .ate agora
Cama se encontra fora de garantia ha 2 anos .

Data de ocorrência: 13 de março 2018
23 de novembro 2020
Boa noite

solicito que me enviei os seus dados para poder verificar o que se está a passar

cumprimentos,
teresa.santos@tempursealy.com
Supervisora Tempur Lojas Portugal
23 de novembro 2020
Boa noite Cara Sra. D. Colice
A senhora efetuou a compra de uma cama de exposição e, embora a garantia já tenha passado sempre lhe foram prestadas várias assistências.
uma delas onde eu própria estive presente e verificamos que as ligações electricas da sua residência não estavam nas melhores condições pois a cama estava ligada a uma corrente de várias extensões electricas todas elas de qualidade duvidosa.
apesar de manter esta situação nunca nos recusamos a ire a sua casa resolver o problema. e mesmo estando fora da garantia, onde normalmente é cobrado um valor para asistência, isso nunca lhe foi pedido.
e volto a frisar o que os meus colegas disseram , um bem electrico não pode estar ligado através de 2 ou 3 extensões electricas ligadas entre si.
cumprimentos,
Cornelia Colice
18 de dezembro 2020
Estimada senhora Teresa Santos que foi a própria me vender a cama de 8 mil euros está a dar entender que os servicios tempur para resolução problema é um favor que fez?
LOGO APOS VENDA INSISTI TEMPO DE 2 ANOS E PEDI O FAVOR DE VIR RESOLVER O PROBLEMA QUE ERA VOSSA RESPOSABILIDADE.
Os funcionários são todos simpáticos e algums profesionais mas os superiores veem so vendas e monsta desrespeito diplomático.
Lamentável
18 de dezembro 2020
Não fui eu que vendi a cama , foi a minha colega Teresa, no entanto não importa quem vendeu.
O importante é que da nossa parte temos sempre feito tudo o que está ao nosso alcance e reafirmo que da última vez que saimos da sua casa a cama ficou a trabalhar devidamente.
Eu sou supervisora e estive na sua casa, isto mostra respeito e não desrespeito.
Mais uma vez refiro que as instalações electricas da habitação, como referimos na última visita que efetuamos.