Tempur

• info.pt@tempursealy.com

Tempur - Reclamação encomenda ecl 2020/142

Diogo Afonso apresentou a reclamação

Boa noite,

Comprei um colchão de molas ensacadas SEALY IOWA SOFT (160x200) no dia 24/10 (tendo executado o pagamento total do colchão) à colaboradora Rita, tendo da sua parte confirmação TOTAL que havia o nosso colchão para entrega imediata, pois estávamos com pressa na recepção do mesmo.

Agendamos entrega para dia 10/11 sensivelmente, mas nessa semana questionei a colaboradora Rita se havia a possibilidade de ser adiado mais uma semana e meia, mas se não fosse possível, receberíamos o colchão na mesma, contudo a mesma informou-nos que não haveria qualquer tipo de problema, que o colchão se manteria no armazém até ser transportado para a nossa morada, que era tudo muito fácil.

Desde dia 18/11 que tento contactar a loja do ALMADA FÓRUM e nunca me conseguem dar uma resposta sobre a entrega do colchão, sendo que no dia 20/11 dizem que "não sabem onde está o colchão". Falei com vários colaboradores (André, Andreia...) e todos referiram sempre que me ligariam no próprio dia ou no máximo no dia seguinte para me informarem do estado da minha encomenda, mas para além de NUNCA CUMPRIREM o que se comprometem com O CLIENTE, hoje após duas chamadas para a loja, o colaborador André informa-me que "estava a ver o meu processo e que continua sem conseguir contactar com o armazém". Quando peço para me arranjar uma solução ou passar o telefone a alguém que consiga resolver este problema, refere que caso o armazém não responda até amanhã ou que "algo se tenha passado" a solução que há é mudarmos para outro colchão ou devolver-nos o dinheiro.

Esta situação é INSUSTENTÁVEL e uma falta de profissionalismo pelo CLIENTE. Comprei o colchão aí porque me GARANTIRAM que seria entregue na pior das hipóteses em 10 dias, mas visto que havia stock do nosso colchão seria entregue rápidamente (neste momento aproxima-me a data que informei que teria que receber no máximo o colchão - 27/11 - e continuam sem resolver o meu problema); VENDERAM um colchão que já ESTAVA VENDIDO, não arranjando uma solução em que o CLIENTE NÃO FIQUE A PERDER, pois era aquele colchão que queríamos, e não outro tipo de colchão. Para além do tempo despendido, na expectativa que iríamos receber o colchão QUANDO PRECISÁVAMOS, tendo gasto dinheiro, perdemos OUTRAS OPORTUNIDADES DE NEGÓCIO e descontos nos colchões que queríamos porque pensávamos que a TEMPUR era uma empresa responsável e séria.

Posto isto, serve este email para fazer uma reclamação e aguardar RÁPIDA RESOLUÇÃO da nossa situação, que NÃO poderá passar só por "devolver o dinheiro", pois ao longo deste processo fomos LESADOS por toda esta desorganização e queremos o nosso colchão, na data que referimos que precisávamos de o ter. Os consumidores têm DIREITOS e também estão protegidos legalmente desta falta de profissionalismo.
23 nov 2020
Tempur adicionou uma resposta

Boa noite Cara Sra. D. Diana Cunha
Quando efetuou a sua encomenda referiu que em meados de Novembro entraria em contacto connosco para agendar a entrega do colchão para o final do mesmo mês.
como tinhamos uma encomenda colocada à fábrica que entraria no nosso stock dia 14/11 ficamos tranquilos pois conseguiriamos cumprir o prazo de entrega e por esse motivo servimos os colchões que tinhamos em stock na expectativa de que estes entrariam conforme previsto. Infelizmente, por motivos originados pelo periodo pandémico que atravessamos, estes colchões não chegaram a tempo ao nosso armazém.
Estamos a fazer todos os possiveis para lhe entregar o colchão conforme pedido pela Sra. D. Diana antes do final do mês de Novembro.
Terei a amabilidade de durante o dia de amanhã lhe dar uma justificação pessoalmente.
Nunca foi intenção da marca Tempur não cumprir o acordado, apenas e infelizmente tivemos uma falha na entarda de stock, como referi anteriormente devido à fase pandémica complicada que vivemos.
cumprimentos,
Teresa Santos
Supervisora Lojas Tempur Portugal

27 nov 2020
Diogo Afonso alterou o estado para Resolvida
27 nov 2020
Diogo Afonso avaliou a marca

Resolveram o problema de forma rápida